Isto é direccionado a todos os idiotas que mandam legendas, principalmente de séries, e não se preocupam em ver qual o link imdb que devem seleccionar. Ficam desde já todos avisados, mesmo os que não são idiotas mas sim distraídos, que todas as legendas mal qualificadas serão, sem qualquer aviso ou justificação, apagadas. E escusam de ir chorar à mamã a perguntar quem foi e por razão a vossa vida perdeu significado depois de as vossas legendas terem desaparecido.
Mais 1 ponto: metam na cabeça que o "Titulo em PT" de qualquer série não é, por exemplo, "Stargate.Atlantis.S03E12.HDTV.XviD-SFM" mas sim "Stargate Atlantis"! Toda essa panóplia de série, numero e nome do episódio é colocada na descrição! Escusam também de vir para aqui dizer que acham mal ou seja o que for. As regras existem, são para ser cumpridas.
Um aviso... ou será 1 pedido?!?
Moderador: jamlvs
- dourado
- Moderador
- Registado: 07 nov 2004, 00:00
- Bruness
- Moderador
- Registado: 06 nov 2004, 00:00
- Contacto:
Acho muito bem...
Estou farto de andar sempre a alterar essas cenas se soubessem o tempo perdido por parte dos "moderadores" a alterar erros desses, certamente iriam ter mais atenção ao enviar as legendas.
Talvez a solução seja mesmo essa cortar o mal pela raiz. Assim pode ser que começem a ter atenção.
Isso o titulo em PT é outra que tal.
já alterei milhares de vezes isso e basta um "cromo" se armar em esperto e lá vai trabalho de muitas horas por água a baixo.
Realmente o respeito por nós é nenhum... Isso demonstra que as pessoas não tomam minimamente atenção quando estão a enviar as legendas... querem é enviar e pronto, o resto os outros que corrigiam.
Se todos tiverem um pouco de cuidado a preencher tudo bem, isto era tão bom...
Estou farto de andar sempre a alterar essas cenas se soubessem o tempo perdido por parte dos "moderadores" a alterar erros desses, certamente iriam ter mais atenção ao enviar as legendas.
Talvez a solução seja mesmo essa cortar o mal pela raiz. Assim pode ser que começem a ter atenção.
Isso o titulo em PT é outra que tal.
já alterei milhares de vezes isso e basta um "cromo" se armar em esperto e lá vai trabalho de muitas horas por água a baixo.
Realmente o respeito por nós é nenhum... Isso demonstra que as pessoas não tomam minimamente atenção quando estão a enviar as legendas... querem é enviar e pronto, o resto os outros que corrigiam.
Se todos tiverem um pouco de cuidado a preencher tudo bem, isto era tão bom...
- mandrongo
- Subtitle Addicted
- Registado: 24 nov 2004, 00:00
- Bruness
- Moderador
- Registado: 06 nov 2004, 00:00
- Contacto:
mandrongo Escreveu:E porque não bloqueiam o campo "titulo em português"??

anda esquecido... tb agora com a migração do site não sei se ele o vai fazer..
mas não se perde nada em tentar...
OH joazito... pelase tira ai 5 minutos e bloqueia o campo...