House M.D.
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 27 nov 2006, 00:00
House M.D.
Olá pessoas, alguém poderia conseguir as legendas para a primeira e a segunda temporada de HOUSE em português?!?! Agradeceria muito... Já procurei bastante e nunca acho completas, peguei uma versão em inglês e estou traduzindo, estou na metade da primeira temporada, se alguém já tiver por favor enviem o link ou entrem em contato...
Obrigado a todos,
Vulpios
Brasil
Obrigado a todos,
Vulpios
Brasil
-
- LD Supporter
- Registado: 23 mar 2005, 00:00
-
- Power User
- Registado: 06 out 2005, 00:00
- Petroriano
- LD Supporter
- Registado: 10 nov 2004, 00:00
- Contacto:
- mandrongo
- Subtitle Addicted
- Registado: 24 nov 2004, 00:00
-
- User
- Registado: 16 nov 2004, 00:00
Re: House M.D.
E ninguem fala da genialidade da serie ou das interpretações do grande,Vulpios Escreveu:Olá pessoas, alguém poderia conseguir as legendas para a primeira e a segunda temporada de HOUSE em português?!?! Agradeceria muito... Já procurei bastante e nunca acho completas, peguei uma versão em inglês e estou traduzindo, estou na metade da primeira temporada, se alguém já tiver por favor enviem o link ou entrem em contato...
Obrigado a todos,
Vulpios
Brasil
decadente e simpático Dr House?
Talvez eu diga isso por ter um filho medico e nós dois adoramos o puxado de
perna do Dr House.E lembrem-se que existem filmes onde ele é um excelente
ator comico.
Parabens pelas legendas do KLegendas Divx,estão otimas.Estou no episodio 3x9
Feliz Ano Novo pra todos deste sire
do brasuca
Aragão
-
- LD Supporter
- Registado: 05 set 2005, 00:00
Eu gosto da serie, ainda por cima pk ja pus um medico a ver esta serie e ele disse- me que os tratamentos que eles dao para as doenças sao minimamente aceitaveis. Obvio que tb me disseram, que a falta de respeito aqui e em qq lado, dava direito a que a ordem dos medicos o pribisse de exercer mais funcões. Mas achei interessante o facto de que nem tudo aquilo é "filme", tem la muita coisa que é real.
Abraços!
Abraços!