Editar coments
Moderador: jamlvs
-
- User
- Registado: 09 jul 2006, 00:00
Editar coments
Bem, isto não é bem um BUG, mas sim uma PROPOSTA, mas também pode ser considerado BUG.,,
Passo a explicar...
Penso que devia de haver um botão para editar os coments nas legendas (à semelhança do que existe aqui no fórum).
É que por vez, nem sempre, as pessoas esquecem-se de dizer alguma coisa, ou explicaram algo mal, e só se lembram quando vão a ler o comentário (ainda agora me aconteceu isso) e têm de colocar um novo comentário, penso que ficava melhor se houvesse a possibilidade de editar o comentário anterior...
Mais alguém que partilhe da minha opinião?
(NICK - PTSeries aka FRX)
Passo a explicar...
Penso que devia de haver um botão para editar os coments nas legendas (à semelhança do que existe aqui no fórum).
É que por vez, nem sempre, as pessoas esquecem-se de dizer alguma coisa, ou explicaram algo mal, e só se lembram quando vão a ler o comentário (ainda agora me aconteceu isso) e têm de colocar um novo comentário, penso que ficava melhor se houvesse a possibilidade de editar o comentário anterior...
Mais alguém que partilhe da minha opinião?
(NICK - PTSeries aka FRX)
- Railroad
- LD Supporter
- Registado: 10 nov 2004, 00:00
-
- LD Supporter
- Registado: 23 mar 2005, 00:00
-
- User
- Registado: 09 jul 2006, 00:00
- MrBean
- Subtitle Addicted
- Registado: 10 nov 2004, 00:00
- mandrongo
- Subtitle Addicted
- Registado: 24 nov 2004, 00:00
Julgo que isso já tinha sido falado num topico antigo, e não neste mais recente em que o Queo resumiu as ideias numalista.Railroad Escreveu:eu acho que já tinha visto isto nas sugestões...
e é claro que concordo a 100%
Mais uma boa ideia a ser implementada.
Lembrei-me agora de outra ideia, que também penso já ter sido falada. Vou colocá-la no devido tópico - Melhorar o site.