"Nip/Tuck"

Antevisão dos filmes mais esperados, críticas, apreciações.

Moderador: jamlvs

Queo
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 23 mar 2005, 00:00

Mensagem por Queo » 26 out 2006, 01:24

DianaP e mandrongo...
Chegaram a ver algum episódio desta série?
Se sim... comments :P
Imagem
mandrongo
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 24 nov 2004, 00:00

Mensagem por mandrongo » 27 out 2006, 01:52

yep, já devorei as 3 seasons. E já vi 2 episódios da 4ª. É uma série que se vê bem, tem alguma intriga, e um ou outro ponto de comédia. Obrigado pela dica ;)

Mais uma a acrescentar a Lost, Prison break e Heroes.
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 04 set 2005, 00:00

Mensagem por DianaP » 28 out 2006, 12:03

Queo Escreveu:DianaP e mandrongo...
Chegaram a ver algum episódio desta série?
Se sim... comments :P
Opá não...é que a minha lista de espera de cenas para 'comprar' é enorme... e como aquilo não andava, :( Tenho que por outra vez a sacar! :roll: :wink:
Ricardocosta2
Newbie
Registado: 13 fev 2006, 00:00

Mensagem por Ricardocosta2 » 30 mar 2007, 13:34

Gosto desta serie, mas é pena nao a ter descoberto mais cedo. A gora ando um pouco perdido a ver alguns episódios na tvi :(
pito
Newbie
Registado: 21 nov 2004, 00:00

Esta série é do melhor!

Mensagem por pito » 20 fev 2009, 01:22

Quando vi um episódio desta série não gostei muito, pois andava viciado nas novas séries que tinham saído: House, Lost, Prison Break, etc... Houve uma altura em que ficou tudo em pausa e eu sem nada para ver. Comecei então a ver o Nip Tuck desde o 1º ep. da 1ª season e... nunca mais consegui parar! Sinceramente é A minha série favorita! Personagens maradas e complexas, histórias bem escritas, excelentes actores e atrizes e tem de tudo! E o melhor é que a série sendo tão completa, é equilibrada e não "farta" pois não é sempre a mesma coisa de maneira diferente, como algumas começam a ficar... A série foca-se nas personagens principais e as suas vidas intensas e cheias de situações que fazem rir ou ficar de boca aberta. Acho que é uma série adulta e madura, mas que todos vão gostar! Experimentem - 5 estrelas
Responder