Cada um tem a sua opinião... Já vi que a tua é um BOCADINHO diferente da minha... =)lynchs Escreveu:Pois não, não foi feito pra ter ou não sucesso comercialmente... foi pura arte de enterrar mais o cinema americano! Eu votava nesse filme pra melhor video clip do ano! Ah, e dava um óscar a todos os actores, especialmente ao Danny Glover que arrebenta AKA enterra, completamente com os filmes em que entra, lol
Mas já agora, o que é que não gostastes no filme? (Alem da presença do Danny Glover claro, que já deu para ver que não curtes!) Ou simplesmente achas que o "SAW" não se encaixa nas caracteristicas habituais de um filme de terror?
Já tinhas dito que os filmes do género do "Hostel" e principalmente do "SAW" não são bem filmes de terror, mas sim de tortura... Eu entendi o que querias dizer...
Mas também acho que me expliquei minimamente bem, sobre o que eu achava que era um filme de terror e um filme gore, e disse que o "SAW" era quase um filme gore, mas é considerado um filme de terror, embora eu ñ seja completamente dessa opinião, como já tinha dito.... Mas se pode ser considerado como tal (filme de terror), para mim é um dos melhores que já vi!!...