Top Filmes de Terror

Antevisão dos filmes mais esperados, críticas, apreciações.

Moderador: jamlvs

chakal_rbn
Newbie
Registado: 03 jul 2005, 00:00

Mensagem por chakal_rbn » 08 jul 2006, 16:09

lynchs Escreveu:Pois não, não foi feito pra ter ou não sucesso comercialmente... foi pura arte de enterrar mais o cinema americano! Eu votava nesse filme pra melhor video clip do ano! Ah, e dava um óscar a todos os actores, especialmente ao Danny Glover que arrebenta AKA enterra, completamente com os filmes em que entra, lol
Cada um tem a sua opinião... Já vi que a tua é um BOCADINHO diferente da minha... =)
Mas já agora, o que é que não gostastes no filme? (Alem da presença do Danny Glover claro, que já deu para ver que não curtes!) Ou simplesmente achas que o "SAW" não se encaixa nas caracteristicas habituais de um filme de terror?

Já tinhas dito que os filmes do género do "Hostel" e principalmente do "SAW" não são bem filmes de terror, mas sim de tortura... Eu entendi o que querias dizer...
Mas também acho que me expliquei minimamente bem, sobre o que eu achava que era um filme de terror e um filme gore, e disse que o "SAW" era quase um filme gore, mas é considerado um filme de terror, embora eu ñ seja completamente dessa opinião, como já tinha dito.... Mas se pode ser considerado como tal (filme de terror), para mim é um dos melhores que já vi!!...
VeeD
Newbie
Registado: 01 fev 2006, 00:00

Mensagem por VeeD » 25 jul 2006, 21:47

Por amor de Deus o Saw não é um filme de terror, é um thriller, um filme psicológico, um filme com horror. Filmes de Zombies são filmes de terror, embora não hajam muito de qualidade por ai (apreciei resident evil e the land of the dead) ou filmes do género hellraiser que pessoalmente acho muito exagerados, estupidamente estupidos :P deste género um que apreciei por acaso foi o Silent Hill, cenas chocantes incrivelmente bem conseguidas, uma história complexa. The Grudge é um filme de terror do género que gosto tambem, porque tém sempre uma grande trama e surpresas no final assim como o the ring apesar de haverem coisas que podiam ter passado ao lado. E eu penso que um filme de gore não é bem um filme de terror pois os filmes de terror são feitos para nos assustar . Filmes como Hannibal e Saw não são feitos para assustar, são feitos para nos fazer virar a cara e impressionar-nos. Já não penso o mesmo do Dragão vermelho lol, essa merda deu-me um valente cagaço :P
robertsilva
Newbie
Registado: 25 set 2005, 00:00

Mensagem por robertsilva » 20 out 2006, 10:16

Muito sinceramente, acho o SAW e o SAW II excelentes filmes. Estou cheio de filmes de terror de matança... Contam histórias completamente patéticas... Porque é que o assassino nesses filmes nunca morre,? Porque é que as personagens face ao actor ficam tão burras? Não me agrada... Neste momneto estou mais attnto a grandes filmes de suspanse. Vou aconcelhar alguns que acho excelentes:
:wink: Frágeis;
:? A Vila (com uma história supreendente);
:? The cave(com bastante acção);
Se ainda não viram experimentem são realmente bons... :wink:
lynchs
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Mensagem por lynchs » 20 out 2006, 12:51

robertsilva Escreveu: Neste momneto estou mais attnto a grandes filmes de suspanse. Vou aconcelhar alguns que acho excelentes:
:wink: Frágeis;
:? A Vila (com uma história supreendente);
:? The cave(com bastante acção);
Se ainda não viram experimentem são realmente bons... :wink:
Só te aconselho um, acho que é suficiente:
Rosemary's Baby
!Mein Fuhrer! I can WALK!!
Can you imagine the level of a mind that watches wrestling?
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 04 set 2005, 00:00

Mensagem por DianaP » 20 out 2006, 16:45

Eu também curti da Vila...mas não é de terror...pelo menos nunca me assustei... :? Apesar de ter gostado, achei um pouco previsivel..mas pronto... :? :twisted:
aragao
User
User
Registado: 16 nov 2004, 00:00

Mensagem por aragao » 31 out 2006, 16:11

lynchs Escreveu:
chakal_rbn Escreveu:Para mim o melhor filme de terror é sem duvida o "SAW"... Não foi feito a pensar se ia ter ou não sucesso comercialmente, daí a sua qualidade como filme de terror!
Pois não, não foi feito pra ter ou não sucesso comercialmente... foi pura arte de enterrar mais o cinema americano! Eu votava nesse filme pra melhor video clip do ano! Ah, e dava um óscar a todos os actores, especialmente ao Danny Glover que arrebenta AKA enterra, completamente com os filmes em que entra, lol
Lynch,

Gosto de suas criticas, mas que tal ver The Innocents ( é antigo e excelente)
abs
Aragão
Responder