Créditos

Dúvidas relacionadas com legendas. PEDIDOS NÃO

Moderador: jamlvs

blink107
Power User
Power User
Registado: 22 nov 2004, 00:00

Mensagem por blink107 » 06 out 2006, 14:28

Problema resolvido. Obrigado a todos os que tentaram de algum modo, ajudar a resolver isto.
Quanto ao railroad, só tenho uma coisa para dizer. Presta mais atençao ao que dizes, porque foi por causa de pessoas como tu, que deixei de postar aqui as legendas que traduzo. A arrogância fica-te muito mal, e a ignorância, mais ainda.
Peço desculpa a todos por este aparte, mas não podia deixar passar um comentário destes sem resposta.
Brigado por tudo Queo :wink:
LegTugaTeam Leader
Queo
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 23 mar 2005, 00:00

Mensagem por Queo » 06 out 2006, 15:29

Mas não deixes de partilhar legendas neste site.
Esses problemas são fácilmente resolvidos. Esta semana já mudei dois ou três.
Basta escreveres o problema aqui.
Isto acontece noutros sites de certeza.

No prob.
Bj*
Imagem
Railroad
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por Railroad » 06 out 2006, 20:17

desculpa lá, mas não sou nenhum papagaio que repete o que as pessoas querem ouvir...

se isso de facto aconteceu a culpa foi tua por não as teres postado aqui
nem acho que a legenda deva ser apagada e metida a tua original
se a que ele enviou foi a primeira a ser cá metida, pelo menos ele fez aquilo que tu não fizeste
a única coisa que ele fez mal foi ter substituído os créditos

e ainda tens a lata de vir reclamar depois de dizeres que deixaste de postar aqui legendas???
e desculpas-te por pessoas como eu?
eu que todas as legendas que alguma vez traduzi ou corrigi meti aqui no site?
e nunca alterei créditos nenhuns. aliás, enviei muitas legendas corrigidas e nem meti lá o meu nome.
mas também nunca fui a outros sites ver se estão lá legendas minhas com os créditos alterados...

e como já disse acho muito mal terem apagado as legendas enviadas pelo outro user
no máximo editavam-nas e colocavam os créditos originais
agora fazerem isso depois de uma birra?
acho mesmo muito mal... mas eu não mando nada
Queo
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 23 mar 2005, 00:00

Mensagem por Queo » 06 out 2006, 20:26

Railroad Escreveu:e como já disse acho muito mal terem apagado as legendas enviadas pelo outro user
Pois... era o que eu ia fazer mas algum Mod chegou primeiro e apagou-as ou o user xxx
ficou com peso na consciencia e apagou ele :lol:
Imagem
blink107
Power User
Power User

Mensagem por blink107 » 06 out 2006, 21:13

Railroad Escreveu:desculpa lá, mas não sou nenhum papagaio que repete o que as pessoas querem ouvir...

se isso de facto aconteceu a culpa foi tua por não as teres postado aqui
nem acho que a legenda deva ser apagada e metida a tua original
se a que ele enviou foi a primeira a ser cá metida, pelo menos ele fez aquilo que tu não fizeste
a única coisa que ele fez mal foi ter substituído os créditos

e ainda tens a lata de vir reclamar depois de dizeres que deixaste de postar aqui legendas???
e desculpas-te por pessoas como eu?
eu que todas as legendas que alguma vez traduzi ou corrigi meti aqui no site?
e nunca alterei créditos nenhuns. aliás, enviei muitas legendas corrigidas e nem meti lá o meu nome.
mas também nunca fui a outros sites ver se estão lá legendas minhas com os créditos alterados...

e como já disse acho muito mal terem apagado as legendas enviadas pelo outro user
agora fazerem isso depois de uma birra?
acho mesmo muito mal... mas eu não mando nada
1º Vim reclamar porque alteraram os créditos da legenda.
a única coisa que ele fez mal foi ter substituído os créditos???? É para rir? a única coisa? Ok, passa por mim na rua que eu roubo-te a carteira, tiro-te o dinheiro, mas...a única coisa que fiz foi tirar o dinheiro, não? lolol
3º Se a legenda que envio for apenas de correcção, tb não meto o meu nome.
4º Traduzo e insiro as legendas onde eu bem entender, não me importando que as insiram aqui respeitando apenas os créditos, que afinal, representam o trabalho de quem as fez.
5º Depois do que disseste fiquei a saber que a partir de agora, todas as legendas, se não forem aqui postadas, têm-se autorização para alterar créditos. Afinal a culpa é de quem traduziu e não postou.
Enfim Railroad olha ké triste.
Já vi muitos comentários infelizes, mas o teu supera todos os outros. Retirar créditos agora é motivo de aplausos.
lol
Queo ou outra pessoa qualquer.... se quiserem podem apagar o tópico.
É que se ouvir mais alguma vez que roubar os créditos não faz mal e k ainda por cima a culpa é de kem traduziu e não postou aki.... a conversa é capaz de descambar, e eu não queria ser mal-educada
LegTugaTeam Leader
mim
Power User
Power User
Registado: 01 ago 2005, 00:00

Mensagem por mim » 06 out 2006, 23:03

"Muda o disco e toca o mesmo" :lol: :lol: :lol:
Esta questão já aqui foi discutida "n" vezes, e a conclusão é sempre a mesma, não há nada a fazer quanto a isso. Compreendo que se goste de ver o trabalho reconhecido, mas todos sabemos que existem pessoas que se aproveitam do trabalho dos outros... pessoalmente as minhas "traduções caseiras" nunca levam créditos, e sei muito bem quem são as pessoas que fazem as traduções e que são as que "alteram os créditos" (apenas aqui no LD, pois é o único do género que frequento assiduamente).
Julgo que esta questão nem merece esta discussão toda, enfim é apenas a minha opinião.

PS: e com esta “lenga lenga”... mais um post para a contagem :lol: :lol: :lol:
Railroad
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por Railroad » 07 out 2006, 03:26

blink107, estás a desvirtuar o que eu escrevi...

é claro que não concordo que alterem os créditos e disse isso, tal como tu transcreveste
mas diz-me uma coisa:
se ele não tem colocado aqui a legenda, tu tinha-lo feito??
pelo que tu disseste depreendo que não...
pelo que ele ao meter aqui a legenda contribuiu para o site e agradeço-lhe por isso
só fez mal foi em alterar os créditos
achas que meter aqui umas legendas traduzidas por outra pessoa é roubar????
então muitas das legendas cá do site são roubadas... é só veres as enviadas pelo Olimac, por exemplo. só que ele não altera os créditos. mesmo assim, segundo a tua visão ele está a roubá-las, não é?
e digo-te mais uma vez: não desvirtues o que eu escrevi. lê com atenção e com calma e não te chateies que não é razão para tanto
JohnnyBGood
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 15 jan 2006, 00:00

Mensagem por JohnnyBGood » 07 out 2006, 16:39

Tenho q concordar com o Railroad, acho q o q ele fez pior foi mesmo retirar os créditos. Qt a postá-las, acho q não se pode condenar ninguém por ir tirá-las de outro sítio p pôr aqui(se cá n estiverem, claro) e vice-versa pq me parece q isto é prática mais do q comum.

Se as identificaste, o q há a fazer é postá-las com os créditos, na minha opinião. Mas se és utilizadora do site, e do fórum, podias era tê-las postado logo :D . Há q ser amiga do pessoal... :D
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 04 set 2005, 00:00

Mensagem por DianaP » 07 out 2006, 19:02

mim Escreveu:"Muda o disco e toca o mesmo" :lol: :lol: :lol:
Esta questão já aqui foi discutida "n" vezes, e a conclusão é sempre a mesma, não há nada a fazer quanto a isso. Compreendo que se goste de ver o trabalho reconhecido, mas todos sabemos que existem pessoas que se aproveitam do trabalho dos outros... pessoalmente as minhas "traduções caseiras" nunca levam créditos, e sei muito bem quem são as pessoas que fazem as traduções e que são as que "alteram os créditos" (apenas aqui no LD, pois é o único do género que frequento assiduamente).
Julgo que esta questão nem merece esta discussão toda, enfim é apenas a minha opinião.

PS: e com esta “lenga lenga”... mais um post para a contagem :lol: :lol: :lol:
Nunca estive de mais de acordo contigo mim! LOL :lol: :lol:

Há trÊs temas já gastos (ou então não) aqui no forum...
1. Pedidos :x (o qual eu muito me orgulho de rebuscar... :lol: )
2. Créditos, legendas roubadas...etc....
3. TOL: Legendas que demoram a sair e blá blá blá..lol :lol:

Toma lá também mais um post! :twisted: :lol:
blink107
Power User
Power User

Mensagem por blink107 » 08 out 2006, 01:17

JohnnyBGood Escreveu:Tenho q concordar com o Railroad, acho q o q ele fez pior foi mesmo retirar os créditos. Qt a postá-las, acho q não se pode condenar ninguém por ir tirá-las de outro sítio p pôr aqui(se cá n estiverem, claro) e vice-versa pq me parece q isto é prática mais do q comum.

Se as identificaste, o q há a fazer é postá-las com os créditos, na minha opinião. Mas se és utilizadora do site, e do fórum, podias era tê-las postado logo :D . Há q ser amiga do pessoal... :D
Não compreenderam a razão de ser deste post.
A unica coisa que me deixou lixada, foi o facto de alterarem os créditos. O user em questão podia ter enviado a legenda tal como estava, que não me importava.
O problema é que ele além de alterar os créditos, fazendo-se passar pelo tradutor original da legenda, ainda pediu para comentarem. Agora diz-me, numa situação destas não virias aqui ao forum expor a situação?
Isto não é uma questão de aumentar o numero de posts, tou-me pouco importando com isso. É apenas uma questão de repor a verdade. :wink:
LegTugaTeam Leader
Responder