Railroad Escreveu:desculpa lá, mas não sou nenhum papagaio que repete o que as pessoas querem ouvir...
se isso de facto aconteceu a culpa foi tua por não as teres postado aqui
nem acho que a legenda deva ser apagada e metida a tua original
se a que ele enviou foi a primeira a ser cá metida, pelo menos ele fez aquilo que tu não fizeste
a única coisa que ele fez mal foi ter substituído os créditos
e ainda tens a lata de vir reclamar depois de dizeres que deixaste de postar aqui legendas???
e desculpas-te por pessoas como eu?
eu que todas as legendas que alguma vez traduzi ou corrigi meti aqui no site?
e nunca alterei créditos nenhuns. aliás, enviei muitas legendas corrigidas e nem meti lá o meu nome.
mas também nunca fui a outros sites ver se estão lá legendas minhas com os créditos alterados...
e como já disse acho muito mal terem apagado as legendas enviadas pelo outro user
no máximo editavam-nas e colocavam os créditos originais
agora fazerem isso depois de uma birra?
acho mesmo muito mal... mas eu não mando nada
1º Vim reclamar porque alteraram os créditos da legenda.
2º
a única coisa que ele fez mal foi ter substituído os créditos???? É para rir? a única coisa? Ok, passa por mim na rua que eu roubo-te a carteira, tiro-te o dinheiro, mas...a única coisa que fiz foi tirar o dinheiro, não? lolol
3º Se a legenda que envio for apenas de correcção, tb não meto o meu nome.
4º Traduzo e insiro as legendas onde eu bem entender, não me importando que as insiram aqui respeitando apenas os créditos, que afinal, representam o trabalho de quem as fez.
5º Depois do que disseste fiquei a saber que a partir de agora, todas as legendas, se não forem aqui postadas, têm-se autorização para alterar créditos. Afinal a culpa é de quem traduziu e não postou.
Enfim Railroad olha ké triste.
Já vi muitos comentários infelizes, mas o teu supera todos os outros. Retirar créditos agora é motivo de aplausos.
lol
Queo ou outra pessoa qualquer.... se quiserem podem apagar o tópico.
É que se ouvir mais alguma vez que roubar os créditos não faz mal e k ainda por cima a culpa é de kem traduziu e não postou aki.... a conversa é capaz de descambar, e eu não queria ser mal-educada