Problema em Converter filme com legendas pelo WinAvi

Dúvidas relacionadas com legendas. PEDIDOS NÃO

Moderador: jamlvs

Responder
Mistiko
Newbie
Registado: 20 out 2005, 00:00

Problema em Converter filme com legendas pelo WinAvi

Mensagem por Mistiko » 06 out 2006, 12:17

Olá pessoal estou aqui com uma duvida eu uso o WinAvi para converter um filme com legendas para DVD.

Já li tutorials mas nao encontro o meu problema o caso eh!

O nome do filme está igual ao do subtitel file, quando o winavi começa a converter o icon do Vobsub apareçe e pareçe estar tudo bem! depois de convertido vou para ver o filme, as legendas apareçem no principio tudo bem mas passado um pouco desapareçem e voltam a apareçer mais tarde... e isto passa-se no filme todo.

Primeiro penssei que fosse as legendas que tivessem mal mas nao! tentei ja com outras e com outros filmes e tá na mesma. Tambem penssei que se calhar nao devia nem mecher no pc enquanto estava o filme a ser convertido mas nao! nao toco.. e fica na mesma.!

nisto tudo ja uns 10 filmes que converti só uns 2 eh que ficaram bons.. e nao sei pq. o resto tem tudo o mesmo problema, tambem já saquei a nova versao do vobsub mas ta na mesma. a minha versao de winavi eh 7.5 .

Agradeçia uma ajudinha :)

Peace Mistiko!
pakman
Power User
Power User
Registado: 25 jul 2005, 00:00

Mensagem por pakman » 06 out 2006, 13:42

experimenta outro software, o vso convertxtodvd. se quiseres pede o link que eu envio-te.
Queo
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 23 mar 2005, 00:00

Mensagem por Queo » 06 out 2006, 14:13

Mistiko,
está a usar uma versão completa? Isso pode ser de estares a usar uma versão shareware.

Outras opções para o Winavi:
AVI2ISO
ConvertxtoDVD

Cumps
Última edição por Queo em 06 out 2006, 15:25, editado 1 vez no total.
Imagem
Mistiko
Newbie

Mensagem por Mistiko » 06 out 2006, 14:31

Sim estou a usar a versao complecta. pakman esse software que tas a falar eh tao rapido como o winavi? eh que já usei uma vez um programa que me demorava 3 horas a converter. se fosse possivel agradeçia um pouco de info soubre esse software e ja agora o site ;)
Queo
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 23 mar 2005, 00:00

Mensagem por Queo » 06 out 2006, 15:27

Imagem
pakman
Power User
Power User
Registado: 25 jul 2005, 00:00

Mensagem por pakman » 06 out 2006, 15:33

eu por norma não uso conversores, gravo directamente em divx e vejo com o leitor de divx de sala, mas demora um bocado embora o meu pc em termos de processador nao seja nenhuma bomba, mas ás vezes quando é muito rápido a qualidade pode-se ressentir, mas experimenta, a diferença de tempo não deve ser muita.
Mistiko
Newbie

Mensagem por Mistiko » 06 out 2006, 16:00

eu normalmente tambem vejo no meu dvd que lê divx. mas nao gosto la muito das legendas.. ficam meias fatelas.! :P bem vou tentar esse programa. ! obrigado a voces os 2
DoctorSax
User
User
Registado: 23 jul 2006, 00:00

Mensagem por DoctorSax » 07 out 2006, 03:01

pakman Escreveu:eu por norma não uso conversores, gravo directamente em divx e vejo com o leitor de divx de sala.
pakman, que tal é a qualidade desses leitores? como é que fazes isso?
Responder