O Where Eagles Dare é muito sobrevalorizado imho. Tem uma grande fotografia e pouco mais... desiludiu-me bastante.homofobico Escreveu:Agora fiquei curioso com esse filme. Não sei se já o vi ou não mas vou vê-lo e depois comentarei....
O ultimo filme que vi foi:
Moderador: jamlvs
-
- LD Supporter
- Registado: 11 nov 2004, 00:00
!Mein Fuhrer! I can WALK!!
Can you imagine the level of a mind that watches wrestling?
-
- User
- Registado: 24 dez 2004, 00:00
O Where Eagles Dare não é nenhuma obra-prima, mas é um bom filme, imho. Têm uma história razoável, penso que acaba por ser bem contada e o filme vê-se bem. Claro que para quem não tem tanta paciência o filme acaba por ser um pouco grande e não tenho dúvidas nenhumas que se fosse hoje em dia tinha levado uns cortes valentes na versão para o cinema.lynchs Escreveu:O Where Eagles Dare é muito sobrevalorizado imho. Tem uma grande fotografia e pouco mais... desiludiu-me bastante.
No entanto pode ter-te acontecido o que me acontece por vezes: Tenho alguma expectativa em ver determinado filme, coloco a fasquia muito alta e depois qualquer coisinha faz com que me desiluda.
-
- User
- Registado: 24 dez 2004, 00:00
Voltando ao tópico,
Eu gosto de fazer ciclos de actores, realizadores, etc. Vamo-nos paercebendo das suas qualidades unicas, da sua evolução, etc.
Na semana passada já tinha planeadeo um ciclo com Richard Attenborough, que fez 83 anos no dia 29 de Agosto:
10 Rillington Place (1971)
The Flight of the Phoenix (1965)
The Dock Brief (1962)
Dunkirk (1958)
Conduct Unbecoming (1975)
Brannigan (1975)
Entretanto faleceu Glen Ford aos 90 anos, pelo que decidi recordar também esse actor, em jeito de homenagem pela sua partida:
Four Horsemen of the Apocalypse (1962)
Torpedo Run (1958)
Pocketful of Miracles (1961)
Blackboard Jungle (1955)
The Big Heat (1953)
Jubal (1956)
3:10 to Yuma (1957)
Filme recente da semana:
The Weather Man (2005) (ouve Nick... faz muitos destes e depois logo vês...)
Eu gosto de fazer ciclos de actores, realizadores, etc. Vamo-nos paercebendo das suas qualidades unicas, da sua evolução, etc.
Na semana passada já tinha planeadeo um ciclo com Richard Attenborough, que fez 83 anos no dia 29 de Agosto:
10 Rillington Place (1971)
The Flight of the Phoenix (1965)
The Dock Brief (1962)
Dunkirk (1958)
Conduct Unbecoming (1975)
Brannigan (1975)
Entretanto faleceu Glen Ford aos 90 anos, pelo que decidi recordar também esse actor, em jeito de homenagem pela sua partida:
Four Horsemen of the Apocalypse (1962)
Torpedo Run (1958)
Pocketful of Miracles (1961)
Blackboard Jungle (1955)
The Big Heat (1953)
Jubal (1956)
3:10 to Yuma (1957)
Filme recente da semana:
The Weather Man (2005) (ouve Nick... faz muitos destes e depois logo vês...)
- DoctorSax
- User
- Registado: 23 jul 2006, 00:00
concordo com o lynchs em relação ao where eagles dare. é um filme pesadão e até para mim, que tenho todos os filmes do clint eastwood (a maioria em vhs) menos o breezy, é dos que só vi uma vez ou duas. faz companhia ao paint your wagon e ao space cowboys... mas gostos são gostos.
o último que vi foi o death wish 3, visto que ando a fazer um ciclo charles bronson. os filmes death wish são bastante maus, mas são bons para descarregar o stress. são também bastante actuais: gostaria de ver o Bronson por aí a despachar uns quantos malfeitores que escapam à justiça portuguesa. têm momentos de humor impagáveis como a cena em que ele se prepara para despachar um membro de um gang:
- Acreditas em Deus?
- Sim.
-Vais conhecê-lo...
como disse o sergio leone do clint eastwood: "ele tem duas expressões: uma com o chapéu e a outra sem o chapéu". acho que o mesmo se aplica ao charles bronson. mas ele tem uma presença forte, a ponto de salvar alguns flops em que entra. acho que esteve muito bem no the great escape e no once upon a time in the west.
o último que vi foi o death wish 3, visto que ando a fazer um ciclo charles bronson. os filmes death wish são bastante maus, mas são bons para descarregar o stress. são também bastante actuais: gostaria de ver o Bronson por aí a despachar uns quantos malfeitores que escapam à justiça portuguesa. têm momentos de humor impagáveis como a cena em que ele se prepara para despachar um membro de um gang:
- Acreditas em Deus?
- Sim.
-Vais conhecê-lo...
como disse o sergio leone do clint eastwood: "ele tem duas expressões: uma com o chapéu e a outra sem o chapéu". acho que o mesmo se aplica ao charles bronson. mas ele tem uma presença forte, a ponto de salvar alguns flops em que entra. acho que esteve muito bem no the great escape e no once upon a time in the west.
-
- LD Supporter
-
- Subtitle Addicted
AHHH! Sempre quis ver o "The Sweet Hereafter (1997)" mas por uma razão ou outra nunca o vi e esqueci-me que existia. É bom?
Quanto ao Charles Bronson, sempre o achei um actor tecnicamente fraco, mas sempre o admirei porque era um tipo que se esforçava, ainda que a maior parte dos filmes também não o ajudassem.
Quanto ao Charles Bronson, sempre o achei um actor tecnicamente fraco, mas sempre o admirei porque era um tipo que se esforçava, ainda que a maior parte dos filmes também não o ajudassem.
-
- LD Supporter
Não gostei, mas não é um mau filme... peca muito por ser desamasiado dramático na minha opinião.homofobico Escreveu:AHHH! Sempre quis ver o "The Sweet Hereafter (1997)" mas por uma razão ou outra nunca o vi e esqueci-me que existia. É bom?
!Mein Fuhrer! I can WALK!!
-
- Newbie
- Registado: 22 nov 2006, 00:00
Olá pessoal!
apenas quero dizer que em relação ao piratas das caraibas 2 e ao cod. da vinci...
... não gostei esperava muito mais de ambos, pincipalmente dos priratas, pois o primeiro foi mundial, achei este um pouco mais forçado, mas esperemos que o 3º seja melhor pois ligo que sai estou lá no cinema...
em relação ás séries, temos muita sorte pois têm dado séries estrondosas: donos de casa desesperadas, las vegas, dr house e a melhor de todas PERDIDOS, quando é que dá a 2º época na tv?
e que tal a nova da TV 2 (MEU NOME É EARL) é fixe? é que ainda não pude ver
apenas quero dizer que em relação ao piratas das caraibas 2 e ao cod. da vinci...
... não gostei esperava muito mais de ambos, pincipalmente dos priratas, pois o primeiro foi mundial, achei este um pouco mais forçado, mas esperemos que o 3º seja melhor pois ligo que sai estou lá no cinema...
em relação ás séries, temos muita sorte pois têm dado séries estrondosas: donos de casa desesperadas, las vegas, dr house e a melhor de todas PERDIDOS, quando é que dá a 2º época na tv?
e que tal a nova da TV 2 (MEU NOME É EARL) é fixe? é que ainda não pude ver
- mandrongo
- Subtitle Addicted
- Registado: 24 nov 2004, 00:00
My name is Earl:
Qdo a serie saiu eu comecei a sacar e a ver os episódios, ainda resisti até bem perto do episódio 20, mas para género de comédia vale pouco, isto na minha opinião. Basicamente, o Jason Lee (acho que é o nome do principal) toda a vida fez "mal" aos outros e nunca teve sorte. A partir do momento que começa a fazer o "bem", a vida começa a correr-lhe melhor. Então faz uma lista com todas as " maldades" que fez, e decide compensar as pessoas afectadas.
Experimenta ver alguns episódios e tira as próprias conclusões.
Qdo a serie saiu eu comecei a sacar e a ver os episódios, ainda resisti até bem perto do episódio 20, mas para género de comédia vale pouco, isto na minha opinião. Basicamente, o Jason Lee (acho que é o nome do principal) toda a vida fez "mal" aos outros e nunca teve sorte. A partir do momento que começa a fazer o "bem", a vida começa a correr-lhe melhor. Então faz uma lista com todas as " maldades" que fez, e decide compensar as pessoas afectadas.
Experimenta ver alguns episódios e tira as próprias conclusões.
-
- Newbie
- Registado: 01 dez 2006, 00:00