Não li os coments que os users fizeram às tuas legendas, nem os insultos que te foram dirigidos, portanto quanto a isso nada posso dizer. Mas já vi semelhantes, portanto imagino o nível.
Mas se existem este tipo de users que para eles nunca está nada bem, nem mesmo quando as coisas lhe são dadas de graça e sem ter de levantar o rabo da cadeira, outros há, que até fazem uma crítica construtiva, com conselhos, e chamadas de atenção, para determinados aspectos, tudo numa de ajudar e não desprezar o trabalho, e muitas vezes recebem insultos dos uploaders.
Já tive stress desses com alguns, salvo erro, (posso estar a confundir o nome do user) um até foi contigo. É certo que tenho visto poucos filmes, mas para não me chatear mais, essa foi uma das razões para ter deixado de comentar.
Alguns uploaders lá porque "perderam" tempo a traduzir um filme, julgam-se os maiores, e fazem das suas legendas um trabalho perfeito, sem qualquer tipo de falhas, e não aceitam comentários que não sejam do tipo: "És o maior"; "Excelentes - Nota 10"; etc.
Peço desculpa, caso esteja a fazer confusão, e por estar a dizer isto no teu post. Caso uma dessas situações tenha sido contigo, espero que não interiorizes este reparo como uma perseguição, ou que de alguma forma fiques a pensar que tenho algo contra ti. Tal como eu, sabes que também existem uploaders destes, e o teu post fez-me lembrar disso e achei por bem, referir também o outro lado...
Boas traduções