Os melhores filmes do ano de 2005!
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 13 set 2005, 00:00
Eu não tomo as dores de ninguém. Acho mal perder um utilizador fantástico só porque tu decidiste andar a atazanar-lhe a cabeça. Eu provavelmente tb me ía embora de um sítio onde me estivessem sempre a chatear.
Quanto a todas as legendas serem dvdrip e portanto haverem TODAS no vidoclube, deves ter um videoclube especial, porque 90% das legendas que o freedomfighter envia são de dvd's que não estão no mercado de aluguer, e muitos deles nem sequer estão editados em Portugal (pelo menos fnac, dvdlx e outros de referência que têm tudo não os têm).
De cabeça estou a lembrar-me de algumas que me deixaram mesmo surpreendido, e que tu na tua santa sabedoria me vais dizer onde encontrar:
Escape to Athena
H.M.S. Defiant
First Men in the Moon
Cool Hand Luke
Estes eram algumas das legendas que nunca esperava encontrar, porque nunca vi os dvd's à venda em lado nenhum em Portugal.
Não sei como ele faz, nem em interessa, agora sei o que estou a dizer, porque saco quase todas as legendas que ele envia, precisamente pq não posso chegar ao videoclube e alugar o filme. Talvez o lynchs e outros "clientes" de legendas de clássicos te possam informar melhor. De tanto que queres desvalorizar o trabalho dos outros, que te tornas ridículo, para não dizer burro.
Para encerrar a conversa devo dizer que tenho pena de ti. És o típico frustrado na vida real que tenta ser alguém na vida virtual.
Quanto a todas as legendas serem dvdrip e portanto haverem TODAS no vidoclube, deves ter um videoclube especial, porque 90% das legendas que o freedomfighter envia são de dvd's que não estão no mercado de aluguer, e muitos deles nem sequer estão editados em Portugal (pelo menos fnac, dvdlx e outros de referência que têm tudo não os têm).
De cabeça estou a lembrar-me de algumas que me deixaram mesmo surpreendido, e que tu na tua santa sabedoria me vais dizer onde encontrar:
Escape to Athena
H.M.S. Defiant
First Men in the Moon
Cool Hand Luke
Estes eram algumas das legendas que nunca esperava encontrar, porque nunca vi os dvd's à venda em lado nenhum em Portugal.
Não sei como ele faz, nem em interessa, agora sei o que estou a dizer, porque saco quase todas as legendas que ele envia, precisamente pq não posso chegar ao videoclube e alugar o filme. Talvez o lynchs e outros "clientes" de legendas de clássicos te possam informar melhor. De tanto que queres desvalorizar o trabalho dos outros, que te tornas ridículo, para não dizer burro.
Para encerrar a conversa devo dizer que tenho pena de ti. És o típico frustrado na vida real que tenta ser alguém na vida virtual.
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 11 nov 2004, 00:00
Se um DVD tem legendas em pt é porque há no mercado nacional. O difícil não é arranjar os DVDs, é que aqueles que os compram ripem as legendas, porque fora o freedom fighter, poucos há a fazê-lo, mesmo de filmes recentes. Um exemplo flagrante é o "Bruce Almighty", um filme que facilmente se arranja, mas ninguém o ripa.
Naqueles cestos de promos dos hipermercados arranjas esses filmes antigos por 7 €s. O problema é que as pessoas não os conhecem. Os filmes de hoje têm outro ritmo, muitos baseiam-se em ter tipas boas descascadas, enquanto antigamente as mulheres eram apenas bonitas, pois apareciam sempre mais vestidas e o filme tinha de valer pelo argumento e qualidade, não era por os cineastas não quererem saber do dinheiro como alguns agoiram. Algumas excepções, a BB e Gloria Guida, além de bonitas, eram BOAS e isso notava-se na audiência. Já vi quase todos os Filmes da GG e posso dizer (com algumas reservas, pois não sou fluente em italiano, logo não percebi muito bem os diálogos) que os filmes são muito fracos. Os filmes da BB, os que vi, até eram bons.
Isto para me trazer de volta ao tópico(mais ou menos)
Aqui há uns tempos vi o filme "Ivanhoe" de 1952 e achei-o muito interessante.
Quanto aos insultos gratuitos, regozijo-me com a inabilidade de argumentar de quem os faz.
"O insulto é a arma das mentes tacanhas"
Naqueles cestos de promos dos hipermercados arranjas esses filmes antigos por 7 €s. O problema é que as pessoas não os conhecem. Os filmes de hoje têm outro ritmo, muitos baseiam-se em ter tipas boas descascadas, enquanto antigamente as mulheres eram apenas bonitas, pois apareciam sempre mais vestidas e o filme tinha de valer pelo argumento e qualidade, não era por os cineastas não quererem saber do dinheiro como alguns agoiram. Algumas excepções, a BB e Gloria Guida, além de bonitas, eram BOAS e isso notava-se na audiência. Já vi quase todos os Filmes da GG e posso dizer (com algumas reservas, pois não sou fluente em italiano, logo não percebi muito bem os diálogos) que os filmes são muito fracos. Os filmes da BB, os que vi, até eram bons.
Isto para me trazer de volta ao tópico(mais ou menos)
Aqui há uns tempos vi o filme "Ivanhoe" de 1952 e achei-o muito interessante.
Quanto aos insultos gratuitos, regozijo-me com a inabilidade de argumentar de quem os faz.
"O insulto é a arma das mentes tacanhas"
-
- User
- Registado: 24 dez 2004, 00:00
Tu de parvo não tens nada. Já reparaste que este fórum têm à volta de 200.000 utilizadores e também já reparaste que eu não gosto que passem idéias erradas para as pessoas. Estás a utilizar esse meu defeito para prolongares estas conversas de merd@. Não tens a noção que podes estar a enganar milhares de pessoas que estão a ver, só para alimentares esse teu ego doentio e não dares o braço a torcer.homofobico Escreveu:Se um DVD tem legendas em pt é porque há no mercado nacional.
O site www.dvdpt.com tem ficha de todos os dvd's lançados no mercado nacional. Então procura lá o Escape to Athena e o Cool Hand Luke por exemplo a ver se os achas.
Aliás 99% das lengendas que enviei são de filmes que não estão disponíveis para aluguer, logo ao contrário do que possas pensar não é assim tão fácil de arranjar essas mesmas legendas. Esse foi um dos argumentos utilizados neste discussão onde perdeste a razão, mas calaste-te bem caladinho para ver se ninguém nota. É preciso gastar muitas centenas de contos (provavelmente mais de um milhar) para ter estes filmes, logo, e mais uma vez, não é assim tão fácil como tu dizes. Mas é normal tu desvalorizares o trabalho de toda a gente, por isso nada de novo aqui também.
Sabes qual é o teu maior problema? Tu não debates, discutes ou trocas idéias. Impões as tuas como verdades. Toda a gente já reparou que o que tu dizes é Lei, é a Verdade absoluta e não admites que alguém o contradiga. Já foste capaz de dizer que era de noite às 3 da tarde só para não admitires que te enganaste.
Volto a "falar" nos mesmos tópicos que tu, quando ver escrito "enganei-me", "estava errado" ou "peço desculpa" pelo menos uma vez. Até lá podes continuar sozinho com esse teu fascismo de idéias e arrogância intelectual.
Até lá evita comentar o que digo, porque os outros utilizadores não têm culpa dos nosso defeitos e que os mesmos gerem estas discussões. Por mim assunto encerrado de vez!
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 11 nov 2004, 00:00
É verdade, não me expliquei bem. Não queria dizer mercado de aluguer, nem seria correcto, pois a última vez que lá fui procurar o mítico "Life of brian", não o tinham, quanto mais outros filmes menos conhecidos ou mais antigos.
Queria referir-me à venda. Nos hipermercados tem lá filmes que nunca pensei que houvessem no nosso mercado, muitos para os quais faltam legendas aqui no site e era a isso que me referia, quem os compra, não os ripa.
Nunca ouvi falar do "Escape to Athena", mas o "Cool Hand Luke" é um filme óptimo e no qual o Paul newman esteve nomeado para um óscar (que merecia ganhar na minha opinião), custa-me a crer que não haja num hipermercado perto de nós, pois já vi filmes muito mais "obscuros" e sem interesse.
Achei piada ao "Já foste capaz de dizer que era de noite às 3 da tarde", mas incongruências, todos as cometem.
Queria referir-me à venda. Nos hipermercados tem lá filmes que nunca pensei que houvessem no nosso mercado, muitos para os quais faltam legendas aqui no site e era a isso que me referia, quem os compra, não os ripa.
Nunca ouvi falar do "Escape to Athena", mas o "Cool Hand Luke" é um filme óptimo e no qual o Paul newman esteve nomeado para um óscar (que merecia ganhar na minha opinião), custa-me a crer que não haja num hipermercado perto de nós, pois já vi filmes muito mais "obscuros" e sem interesse.
Achei piada ao "Já foste capaz de dizer que era de noite às 3 da tarde", mas incongruências, todos as cometem.
- mandrongo
- Subtitle Addicted
- Registado: 24 nov 2004, 00:00