confuxao do united93 com o Flight 93_2006

Antevisão dos filmes mais esperados, críticas, apreciações.

Moderador: jamlvs

Responder
Guylian
Newbie
Registado: 07 fev 2006, 00:00

confuxao do united93 com o Flight 93_2006

Mensagem por Guylian » 28 ago 2006, 13:41

pessoal eu tenho visto neste site um erro pois estao a confundir os dois filmes o united 93 e o Flight 93_2006......eu tenho os 2 filmes e posso dixer k eles sao diferentes apexar de contar a mesma historia .. um filme o united é dos estudios da universal e kanto o outro nao é por isso o flight 93 nao usa as mesmas legendas ou seja sao legendas totalment diferents assim como os filmes

entao pff nao faxam confucao com as legendas. fikem bem :D :D
homofobico
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Mensagem por homofobico » 28 ago 2006, 15:53

Tu é que és confu"x"o, ou será confu"c"o?

Em relação aos filmes, não passam do aproveitamento da desgraça alheia. Possivelmente das mesmas pessoas que não queriam que os EUA lá fossem para haver mais ataques e se poderem fazer mais filmes sobre isso.
Guylian
Newbie

Mensagem por Guylian » 29 ago 2006, 13:54

oi pr ja o k tem isso haver com o k eu eskrevi , este nao é o primeiro nem sera o ultimo filme a retratar a desgraxa alheia.
nao deixa k ser um bom filme

kando eskreveres algo eskreve algo k de imprexante e nao cenas k nao interexa a ninguem :)
fika bem , eu so tentei deixer k os 2 filmes sao diferents , pk o sao . k eu tenho os 2 e ja os vi e sao diferents . e existe um confuxao com os nomes.
mandrongo
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 24 nov 2004, 00:00

Mensagem por mandrongo » 29 ago 2006, 14:20

Olha, mas tenta escrever português decente. Isso assim com k e x torna-se de dificil interpretação, e desiste-se a meio da leitura... :?

Eu ainda só "comprei" o United, mas tinha a ideia que um era o seguimento do outro, ou seja, o United era um documentario que tinha saído em primeiro para promover o Flight...
Guylian
Newbie

Mensagem por Guylian » 30 ago 2006, 14:08

os "x" a mim nao m faz confuxao nenhuma apenas visa facilitar a minha eskrita axim como os "k" xama-s a isto eskrita de telemovel devido a ser mais rapido e ocupar menos espaço :)

A RAZAO DA CONFUXAO
A Universal alterou mesmo o título original de Flight 93 para United 93. Aparentemente, o motivo é a existência de outro filme com o mesmo nome sobre o fatídico vôo. Trata-se de uma produção feita para TV, lançada em 30 de janeiro deste ano . OU SEJA O UNITED É O FILME O FLIGHT 93 É UM DECUMENTARIO DE TV ;) mas contudo mt bom tb :)

esta é a sinopse dp united 93
Honesto e profundamente comovente, Voo 93 conta a história inesquecí­vel dos passageiros e membros da tripulação heróicos que impediram os terroristas de levarem a cabo os seus planos no quarto avião desviado a 11 de Setembro de 2001. Enquanto em terra equipas de militares e civis lutavam para compreender os acontecimentos, quarenta americanos comuns que se sentaram como estranhos, encontraram a coragem para enfrentarem os terroristas.

espero k este portugues o pessoal ja entenda. fikem bem :P
homofobico
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Mensagem por homofobico » 30 ago 2006, 17:32

Até compreendo que facilite a escrita nalgumas palavras, mas confuxão e confusão têm o mesmo número de caractéres. Ao escreveres "confuxão" e "confucão" estás apenas a mostrar que não sabes se se escreve confusão ou confuzão. O mesmo para casos semelhantes. Simplesmmente acho esse tipo de escrita degradante e humilhante e acho que devia ser uma regra dos fóruns a proibição desse tipo de escrita.
beta65
Newbie
Registado: 13 abr 2005, 00:00

Mensagem por beta65 » 30 ago 2006, 19:16

Resumindo pessoal os dois são bons mas o que estreiou no cinema é o fligth 93, que pessoalmente para mim é muito bom :lol:
Queo
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 23 mar 2005, 00:00

Mensagem por Queo » 30 ago 2006, 19:35

beta65 Escreveu:Resumindo pessoal os dois são bons mas o que estreiou no cinema é o fligth 93, que pessoalmente para mim é muito bom :lol:
:lol: :lol: :lol:

Não... o que está no cinema é o United 93 :!:
O Flight 93 é um documentário que foi para TV.
Imagem
Guylian
Newbie

Mensagem por Guylian » 02 set 2006, 20:20

obrigado queo:) tens razao e united 93 o k vai estrear no cimena :)
Guylian
Newbie

Mensagem por Guylian » 02 set 2006, 20:34

homofobico quando escreveres alguma coisa remete-te ao assunto que esta a ser abordado. E não a dizer mal do pessoal, por ele escreve mal ou bem. Porque tu não és melhor ou pior que os outros. Fica bem e eu não vou discutir aqui se eu escrevo bem ou mal.8)
Responder