Tradutor pessoal

Sugestões para melhorar o site

Moderador: jamlvs

Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 29 jan 2005, 00:00

Mensagem por Psico_Mind » 28 ago 2006, 22:50

No TOL, não faltam é secções obsoletas, com moderadores irresponsáveis que não dão a cara e dizem: "Estou sem paciência para isto, fechem a secção"( ou por motivos mais sério, o que importa é que as secções mantêm-se). Nas séries é mais do que visivel.

Esse filme ("the aristocrats") é um exemplo do que tem que ser melhorado. Um moderador, caso o outro não modere nada há 2 semanas, devia poder substitui-lo.

Mas como ouvi dizer que ainda não fizeram nada devido a vir uma nova versão, espero por essas melhorias :).
Drulo
Newbie
Registado: 14 nov 2004, 00:00

Mensagem por Drulo » 30 ago 2006, 04:16

gostava de saber quem é o moderador da Série The 4400 por exemplo e que se ele não tem tempo que me passasse a mim a "batata quente" que eu daria continuidade ao projecto.. estou aki com a segunda season parada,por exemplo, no pc pk a tradução no TOL morreu... :(
Bruness
Moderador
Registado: 06 nov 2004, 00:00
Contacto:

Mensagem por Bruness » 30 ago 2006, 13:00

Psico_Mind Escreveu: Esse filme ("the aristocrats") é um exemplo do que tem que ser melhorado. Um moderador, caso o outro não modere nada há 2 semanas, devia poder substitui-lo.
Olha que estás a chamar de irresponsavel o LFnokia :) que é ele que tem de moderar isso...
LFnokia sabes quem ele é...
LOL
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 29 jan 2005, 00:00

Mensagem por Psico_Mind » 01 set 2006, 11:23

bruness Escreveu:
Psico_Mind Escreveu: Esse filme ("the aristocrats") é um exemplo do que tem que ser melhorado. Um moderador, caso o outro não modere nada há 2 semanas, devia poder substitui-lo.
Olha que estás a chamar de irresponsavel o LFnokia :) que é ele que tem de moderar isso...
LFnokia sabes quem ele é...
LOL
LOL.. ups :oops: Mas não deixa de ser verdade, ele devia dizer que está sem tempo para moderar aquilo. :lol:
Responder