Os melhores filmes do ano de 2005!

Antevisão dos filmes mais esperados, críticas, apreciações.

Moderador: jamlvs

Triple_X
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por Triple_X » 22 jul 2006, 05:17

O Lord of War tb foi muito bom...
Petroriano
LD Supporter
LD Supporter
Contacto:

Mensagem por Petroriano » 24 jul 2006, 14:47

Sem nenhuma ordem em particular gostei dos seguintes filmes :

Lord Of War
The 40 Year-Old
Wedding Crashers
Hitch
Deuce Bigalow: European Gigolo
Batman Begins
Constantine
The Island
Star Wars: Episode III - Revenge of the Sith
King Kong
CInderella Man
Chronicles of Narnia
The Descent
Stealth
The Skeleton Key
Hostage
Mr And Mrs Smith
The Jacket
White Noise
Into the Blue ( por causa das belezas marinhas... E das belezas das moçoilas )
Saw II
Two for the Money

Bom como podem reparar tenho muitos filmes que gostei! Adoro ver filmes. Tinha muitos mais para colocar ali, mas assim nunca mais acabava... Sou capaz de ver 3 filmes por dia. E ja tenho uma colecção invejavel.
Destes que falei o filme que mais me lembro de me ter colado ao ecrã foi o The Skeleton Key, adoro esse tipo/genero de filmes...
Peço desculpa se algum desses filmes não é de 2005, mas axo k foi em 2005 que os vi!

Fiquem bem e bons filmes
VeeD
Newbie
Registado: 01 fev 2006, 00:00

Mensagem por VeeD » 25 jul 2006, 21:57

Nunca fui muito fã do Batman, e sempre adorei o Spider-man isto só para fazer uma comparação, o Batman begins bateu tudo,,foi o melhor filme do género que já vi, não encontrei falhas neste filme apenas a de não poder ver mais e mais. E sem duvida nenhuma, um dos melhor filmes de super-herois e de acção que já vi.
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 04 set 2005, 00:00

Mensagem por DianaP » 26 jul 2006, 21:22

VeeD Escreveu:Nunca fui muito fã do Batman, e sempre adorei o Spider-man isto só para fazer uma comparação, o Batman begins bateu tudo,,foi o melhor filme do género que já vi, não encontrei falhas neste filme apenas a de não poder ver mais e mais. E sem duvida nenhuma, um dos melhor filmes de super-herois e de acção que já vi.
Também gostei, mas Spider Man é Spider Man...estou desejosa de ver o 3, pro ano!! 8O :D
Petroriano
LD Supporter
LD Supporter
Contacto:

Mensagem por Petroriano » 28 jul 2006, 20:12

DianaP Escreveu:Também gostei, mas Spider Man é Spider Man...estou desejosa de ver o 3, pro ano!! 8O :D
Eu tb curto mesmo mto Spider Man... Mas estou mesmo ansioso para ver Super Man... :D

Deve estar mto a frente... :) Mas Para mim o que mais gosto em filme da Banda Desenhada... É o X-Men ( Adorei todos eles ). Ja os desenhos animados na altura via... E curtia, então filme ainda melhor eheh
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 04 set 2005, 00:00

Mensagem por DianaP » 29 jul 2006, 12:26

Petroriano Escreveu:Eu tb curto mesmo mto Spider Man... Mas estou mesmo ansioso para ver Super Man... :D
Eu não estou assim com muita 'pica' para ir ver.. :? :? Talvez espere pelo DVDRip!! :P
epro
Newbie
Registado: 04 fev 2005, 00:00

Mensagem por epro » 26 ago 2006, 05:48

Million Dollar Baby | Million Dollar Baby - Sonhos Vencidos :roll: :wink:
FreedomFighter
User
User
Registado: 24 dez 2004, 00:00

Mensagem por FreedomFighter » 26 ago 2006, 10:59

Petroriano Escreveu:Bom como podem reparar tenho muitos filmes que gostei! Adoro ver filmes. Tinha muitos mais para colocar ali, mas assim nunca mais acabava... Sou capaz de ver 3 filmes por dia. E ja tenho uma colecção invejavel.
É sempre bom encontrar aqui pessoal que goste muito de cinema.O unico problema é só teres visto filmes que o esgoto de Hollywood lançou cá para fora. Espero que esse teu gosto por filmes te leve a apreciar cinema como um verdadeiro cinéfilo e a procurar cinema alternativo, ou ainda mais fácil veres as grandes obras primas que o cinema teve no passado.

Tenho também pena que apenas o lovgreen (que eu tenha reparado) tenha referido um filme Europeu, o que dá a entender a limitação que os portugueses têm em termos de cinema. É Hollywood, de preferência deste ano ou do ano passado no máximo. Downfall é um filme superior a qualquer um dos referidos, não tanto em ermos de realização, mas de argumento, fotografia e interpretação. Muito havia para falar, mas seria off-topic, por isso por aqui me fico. :)

Um abraço a todos.
Petroriano
LD Supporter
LD Supporter
Contacto:

Mensagem por Petroriano » 26 ago 2006, 13:18

Se chamas a :

Constantine
CInderella Man
The Skeleton Key
Lord Of War
....

Filmes de esgoto... Não sei então, Eu gostei muito deses filmes e de outros como referi... mas pronto sao gostos... Se todos tivessemos os mesmos gostos, faziam so um tipo de filmes, um tipo de bebidas um tipo de....

Digo eu.

:P
lynchs
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Mensagem por lynchs » 26 ago 2006, 14:18

Petroriano Escreveu:Se chamas a :
Constantine
CInderella Man
The Skeleton Key
Lord Of War
....
:P
oh si, não sei se o freddomfighter chama esses filmes de esgoto, mas chamo eu :roll:

e basta ver nos últimos anos os vencedores dos óscares pra se ver isso mesmo... então se formos ver o vencedor deste ano, um filme chamado "crash" aí sim, podemos afirmar que hollywood está atolada na m e r d a!
Basta comparar outros filmes vencedores no passado, com os vencedores destes últimos anos para chegármos a essa conclusão. Se quiseres exemplos... basta saber porque é que o Alfred Hitchcock nunca ganhou um óscar para melhor realizador, entre outras atrocidades.

Hollywood está a destruir, se não já destruiu a essência do cinema (arte)... o que nos vale, é termos ainda bom cinema europeu e asiático pra ver, e por vezes descobrirmos bons filmes do passado não tão conhecidos. Mas também não é tudo mau, por exemplo recentemente, tivemos o ghost dog que é um "la samourai" moderno... entre outros (poucos) mas também não quero dizer que não se façam mais filmes de acção ou comédias/românticas, mas há limites...
!Mein Fuhrer! I can WALK!!
Can you imagine the level of a mind that watches wrestling?
Responder