Indicação do tamanho da release ao fazer upload
Moderador: jamlvs
- Joba
- Newbie
- Registado: 11 nov 2004, 00:00
Indicação do tamanho da release ao fazer upload
Num comentário a umas legendas que enviei, pedem-me para por o tamanho da release.
Antes, quando se fazia upload, havia uma caixa para dar essa indicação, agora só existe a de frame-rate. Será que não seria útil pôr as duas informações?
Antes, quando se fazia upload, havia uma caixa para dar essa indicação, agora só existe a de frame-rate. Será que não seria útil pôr as duas informações?
-
- Site Admin
- Registado: 30 out 2004, 00:00
- Joba
- Newbie
Eu entendo que nem todos estejam á vontade com essa coisa do frame-rate, mas se tiver a indicação da release, também não vejo qual é o problema, parece é que há pessoas que
também não diferenciam as releases ( é só inglês, desculpem ), acho que aí só os Tutoriais
podem ajudar. Por mim, podes fechar este tópico, LFNoKia. Obrigado.
também não diferenciam as releases ( é só inglês, desculpem ), acho que aí só os Tutoriais
podem ajudar. Por mim, podes fechar este tópico, LFNoKia. Obrigado.
- BMPinto
- Newbie
- Registado: 10 nov 2004, 00:00
- Joba
- Newbie
-
- Site Admin
- Registado: 30 out 2004, 00:00
sim é verdade que há muita gente que identifica a release pelo tamnaho, mas a maneira correcta de o fazer é pelo nome da release, mas sim, o joba tem razão há muita gente que não sabe, mas estás à vontade para colocar na descrição.... e já agora, não me lembro de alguma vez ter existido um campo para isso.... tens a certeza que já houve?