O melhor de 2006

Antevisão dos filmes mais esperados, críticas, apreciações.

Moderador: jamlvs

Responder
vaxx
Newbie
Registado: 30 dez 2004, 00:00

O melhor de 2006

Mensagem por vaxx » 16 ago 2006, 10:55

nao sei se sao todos de 2006 mas aqui vai a minha lista "must have it!" ate este momento:

- 16 Blocks
- Inside Man
- Lucky Number Slevin
- A History of Violence
- Chaos
- Tristan & Isolde
- Cars
- Talladega Nights
- A Scanner Darkly

Tambem podem deixar as vossas opinioes para os "flops" do ano..

Maior flop do ano dos q vi: Superman ShouldnotReturn :P
pakman
Power User
Power User
Registado: 25 jul 2005, 00:00

Mensagem por pakman » 16 ago 2006, 12:50

vou só comentar um - a history of violence- parti para o filme sem grandes expectativas mas á espera de algo interessante. 30 minutos de nada, um ligeiro interesse da chegada da personagem do ed harris, e depois mais 40 minutos de nada. para mim um dos filmes mais overrrated do ano. não sei como o william hurt foi nomeado para um óscar, 5 ou 10 minutos de actuação mais banal não podia haver. actuações exageradas, actores secundários de segunda categoria (os filhos deles são patéticos) uma história que não agarra o espectador, nada á volta da história para manter o interesse, a única que há é a história do filho dele que é dispensável e mal concebida. o fim deve ter agradado a muios criticos, a mim não me fazia diferença, qualquer coisa estava bem, durante o filme nunca as personagens me deram interesse, podia morrer , sobreviver, ser feliz para sempre, etc.
não me interessa o que os criticoa dizem, não achei interessante. :?
já agora o 16 blocks vale alguma coisa?
vaxx
Newbie
Registado: 30 dez 2004, 00:00

A History of Violence

Mensagem por vaxx » 16 ago 2006, 13:26

achei o filme bastante interessante até à parte final.. q deixa mt mt mt a desejar..

qt ao 16 blocks.. para quem gosta de "rambos" e afins não é um bom filme.. :P

Tb havia mts opinioes favoraveis ao Tsotsi e eu nao gostei minimamente do filme (achei mesmo mt mau).. sao gostos :P

como nao posso sakar "tudo o q mexe" sako os "principais" da semana/mes e vou vendo as criticas do pessoal aos filmes mais "antigos" e sako os c melhores criticas.. por isso julgo q estes "debates" sao mt bons para quem nao pode sakar tudo..
Responder