Qualquer tema não coberto pelas outras categorias
Moderador: jamlvs
-
ilusion_devil
- Newbie
- Registado: 17 abr 2006, 00:00
Mensagem
por ilusion_devil » 31 jul 2006, 00:32
Eu como fan da série Knight Rider fiz uma pesquisa e nãoe onctrei legendas em português para a série e então estou eu a fazer a tradução.
Ainda só vou na segunda season mas aos pouco chego lá. Eu partilhei as mesmas no site central legendas e o meu espando é encontra-las aqui com crédito a outra pessoa, que usando a minha tradução faz umas ligeiras alterações mas deixa frases que eu reconheço ser minhas.
Assim e como não posso culpar ninguém a não ser a mim mesmo que desejei partilhar com outros fans da série as legendas em português decidi deixar de as publicar.
Do meu esforço e trabalho ninguém abusa

E só quem nunca fez uma tradução é que pode achar graça a aproveitar-se do trabalho arduo dos outros e intitular-se responsavel nos créditos finais.
-
DianaP
- Subtitle Master

- Registado: 04 set 2005, 00:00
Mensagem
por DianaP » 31 jul 2006, 17:48
mandrongo Escreveu:Isto já está a ficar muito baixo... Isso é um assunto entre vocês, a comunidade nada tem a ver com as vossas desavenças, nem tem de gramar com esta falta de nível de ambas as partes. Resolvam isso entre vocês, troquem emails, nº telemóvel, moradas, ou resolvam os problemas por PM.
Passem bem
TÓPICO A APAGAR...
Nem mais...

-
Netcabo200
- Newbie
- Registado: 22 jul 2006, 00:00
Mensagem
por Netcabo200 » 01 ago 2006, 23:06
SE isto tivesse moderadores de jeito este tópico já nao existia ou melhor já estava bloquedo
-
DianaP
- Subtitle Master

Mensagem
por DianaP » 02 ago 2006, 15:08
Netcabo200 Escreveu:SE isto tivesse moderadores de jeito este tópico já nao existia ou melhor já estava bloquedo
Sim isto tem 'moderadores de jeito'... Só qeu aqui eles trabalham e a vida deles não se resume ao LD... Para além de que as pessoas têm férias, etc...
Já agora, aqui dá-se primazia ao diálogo..não se bloqueia tópicos a torto e a direito...Como noutro foruns...aqui dá-se a oportunidade de resposta...
Se não gostas tens bom remédio! :P
-
joazito
- Site Admin

- Registado: 03 nov 2004, 00:00
Mensagem
por joazito » 03 ago 2006, 13:11
...
-
Netcabo200
- Newbie
- Registado: 22 jul 2006, 00:00
Mensagem
por Netcabo200 » 03 ago 2006, 13:23
O teu Remé dio é calares te ok porque a conversa não te diz respeito e a mais digo não tem Moderadores de jeito NAO TEM digas o que disseres a conversa já era terminada tal como tinhas concordado ou tens 2 caras???
-
DianaP
- Subtitle Master

Mensagem
por DianaP » 03 ago 2006, 15:05
Netcabo200 Escreveu:O teu Remé dio é calares te ok porque a conversa não te diz respeito e a mais digo não tem Moderadores de jeito NAO TEM digas o que disseres a conversa já era terminada tal como tinhas concordado ou tens 2 caras???

Temos pena...
E sim, a conversa diz-me respeito a partir do momento que vens para aqui mandar bocas.. e insultar as pessoas...
Volta mas é para o teu canto...

(se é que tens um...

)
Se isto não tem 'mods de jeito' (

) Bye!!
(que eu me lembre, quem veio reavivar este tópico foste tu...

portanto não sou eu que tenho duas caras..apenas te respondi, para não ficares no desprezo..

)
-
joazito
- Site Admin

- Registado: 03 nov 2004, 00:00
Mensagem
por joazito » 03 ago 2006, 17:17
Oi Di, desculpa lá o pessoal que por aqui aparece às vezes. E acho melhor fechar esta thread porque há certas pessoas que vivem para chatear.