Retirar créditos de legendas...

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Netcabo200
Newbie
Registado: 22 jul 2006, 00:00

Mensagem por Netcabo200 » 30 jul 2006, 17:30

Claro que sim eu sou membro mt participativo e gosto do TUGAMANIA mas não dá o direito de o limbo colocar nas minhas legendas aquele comentário se nem as tirei daqui visita e vê http://www.tugamania.com/modules.php?na ... egorystart
Não critico nem tiro o mérito não gosto de créditos nem se fossem do presidente daí os tirar essas foram-me fornecidas sem eles Abraço
Limbo
Newbie
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por Limbo » 30 jul 2006, 17:37

Netcabo200 Escreveu:Claro que sim eu sou membro mt participativo e gosto do TUGAMANIA mas não dá o direito de o limbo colocar nas minhas legendas aquele comentário se nem as tirei daqui visita e vê http://www.tugamania.com/modules.php?na ... egorystart
Não critico nem tiro o mérito não gosto de créditos nem se fossem do presidente daí os tirar essas foram-me fornecidas sem eles Abraço
Netcabo, já perguntei de onde as tiraste... não respondeste! Só isso... até lá, fica difícil saber algo mais. Eu só as coloquei em dois sites: Legendasdivx e no Central Subtitles, ambas com créditos. Se não respeitas e nem gostas dos créditos, como está a dizer, não há problema. Mas pergunta para as pessoas que fazem legendas se concodam contigo.

Com certeza nunca fizeste uma legenda, para saber o trabalho que dá. E é por isso que eu disse que isto tudo é uma questão de respeito pelo trabalho alheio... nada mais que isso. Eu não ganho nada para faze-las, nem sequer sou obrigado a partilha-las...

Espero que fique tudo esclarecido agora. Ah, e o comentário já não está lá. Simplsmente critiquei por terem colocado as legendas sem os créditos, há algo de errado nisso? Não me parece... de qualquer forma, já está tudo resolvido, graças ao AlfaMad...

Já chega de confusões. Só fica a pergunta: de onde vieram as legendas sem os créditos?
Traduções: Tremors, Tremors 2, Death Wish, Death Wish 2, Death Wish 4, Death Wish 5, Bring It On Again, Weird Science, Nikos The Impaler, Teen Wolf, The Blob, Andre The Butcher, Insecticidal, Komodo vs. Cobra, Dead Clowns (BR). By Limbo!
Netcabo200
Newbie

Mensagem por Netcabo200 » 30 jul 2006, 17:47

Tu tens umas tuas sem os créditos neste site como referiu o AlfMad e ele veio cá porque como sabes bem é super moderador do tugamania e eu o avisei dessa situação e o que te leva a querer que elas são tuas????? a mim enviaram me e eu ciloquei no tugamania e tu como membro só te fica mal esse tipo de comentário mais nada atacavas-me a mim já agora te convido a visitar estas legendas feitas por mim nao tiradas de outro site Pirates of the Caribbean: Dead Mans Chest - 2006 http://www.tugamania.com/modules.php?na ... rch&query= Abraço
Limbo
Newbie

Mensagem por Limbo » 30 jul 2006, 17:54

Netcabo200 Escreveu:Tu tens umas tuas sem os créditos neste site como referiu o AlfMad e ele veio cá porque como sabes bem é super moderador do tugamania e eu o avisei dessa situação e o que te leva a querer que elas são tuas????? a mim enviaram me e eu ciloquei no tugamania e tu como membro só te fica mal esse tipo de comentário mais nada atacavas-me a mim já agora te convido a visitar estas legendas feitas por mim nao tiradas de outro site Pirates of the Caribbean: Dead Mans Chest - 2006 http://www.tugamania.com/modules.php?na ... rch&query= Abraço
"O que te leva a querer", ou "o que te leva a crer"? Suponho que querias dizer isso. É asssim, se não reconheces as tuas próprias legendas... estás mal. Bastou eu saca-las e abri-las, para ver que eram as minhas... pedes a qualquer pessoa deste site para ver isso, tiram as que cá estão e tiram as que lá estão...

Ah, e agora já te foram enviadas? Nunca vi isso, de alguém enviar legendas para alguém... não conseguias sacar de outros sites de legendas, não é? E nem deves saber de onde sacaram... enfim, encerro a questão aqui. O que importa verdadeiramente já foi resolvido com o AlfMad, peço até aos amigos do Legendas para fecharem o tópico, se preferirem.

Quanto a atacar o site, tens razão. Já pedi aliás desculpas no post inciail... a eles, obviamente. Quem retira créditos nada mais merece do que desprezo de toda a gente que faz legendas.
Traduções: Tremors, Tremors 2, Death Wish, Death Wish 2, Death Wish 4, Death Wish 5, Bring It On Again, Weird Science, Nikos The Impaler, Teen Wolf, The Blob, Andre The Butcher, Insecticidal, Komodo vs. Cobra, Dead Clowns (BR). By Limbo!
Limbo
Newbie

Mensagem por Limbo » 30 jul 2006, 18:03

É claro que está. Não tens o mínimo argumento, não responde a nenhuma pergunta, não consegue reconhecer uma legenda... enfim, realmente o caso tem mesmo que estar encerrado. Siga... e ainda bem que não faço mesmo nenhum serviço útil. Só traduzo umas quantas legendas, e com certeza muito boa gente já viu uns filmezitos graças a elas... é só isso que é preciso.
Netcabo200
Newbie

Mensagem por Netcabo200 » 30 jul 2006, 18:15

O que é que queres que responda seu burro??????????? cala te não dizes nada de jeito pá quantos sites de legendas queres que te dê???????????? diz numeros BIMBO do caralho
Limbo
Newbie

Mensagem por Limbo » 30 jul 2006, 18:56

LOL

Ainda bem que não preciso dizer nada de jeito, para isso temos cá tu... :twisted:

Bastaram algumas perguntas, e desataste com palavrões... naturalmente.

Deixa lá, os 12 anos passam depressa...
Petroriano
LD Supporter
LD Supporter
Contacto:

Mensagem por Petroriano » 30 jul 2006, 19:29

Vai existir sempre pessoas, que alteram 2 ou 3 linhas, retiram os créditos e colocam os créditos deles...

É tão natural como o cag@r. :?

Existem pessoas que nao respeitam os outros, porque é que acham que Portugal é um pais do 3º mundo? É por atitudes destas e afins!!! :)

Respeito adquire-se de pequenino. Burro velho nao aprende linguas!!
mandrongo
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 24 nov 2004, 00:00

Mensagem por mandrongo » 30 jul 2006, 20:12

Isto já está a ficar muito baixo... Isso é um assunto entre vocês, a comunidade nada tem a ver com as vossas desavenças, nem tem de gramar com esta falta de nível de ambas as partes. Resolvam isso entre vocês, troquem emails, nº telemóvel, moradas, ou resolvam os problemas por PM.

Passem bem

TÓPICO A APAGAR...
Limbo
Newbie

Mensagem por Limbo » 30 jul 2006, 22:20

Já contactei o moderador para apagar isto. Mas desculpa lá: baixo nivel dos dois lados? Se queres parecer imparcial, entendo, mas injustiça não, ok? Viste algum palavrão ou ofensa grave da minha parte? Eu não vi. Mas eu mesmo já contactei o moderador, nao te preocupes.

Já falei tb com o Mandrongo em mp, e ele compreendeu perfeitamente a situação, abraço a ele.
Última edição por Limbo em 31 jul 2006, 10:30, editado 1 vez no total.
Bloqueado