tipo um "L" e um "D" em 3d
Que acham do icon do LegendasDivx?
Moderador: jamlvs
- Railroad
- LD Supporter

- Registado: 10 nov 2004, 00:00
-
nolife
- Newbie
- Registado: 31 mar 2005, 00:00
-
fmacedo1971
- Power User

- Registado: 11 dez 2004, 00:00
-
galvao
- Newbie
- Registado: 13 nov 2004, 00:00
- TheHunter
- LD Supporter

- Registado: 02 fev 2005, 00:00
-
homofobico
- Subtitle Addicted

- Registado: 11 nov 2004, 00:00
Se querem que diga, nem tinha reparado, lol. É bom sinal que o único voto "não" tenha sido por engano.
Agora que reparei nele, modificou-me a vida. Os 10 segundos que gastei a olhar para ele, foram 10 segundos que me atrasei para onde tinha de ir. Visto que os acidentes na estrada ocorrem em fracções de segundo, há uma certa probabilidade de os 10 segundos de contemplação terem evitado um acidente na estrada.
Em relação ao "a coisa mais bonita que vi na minha vida", lamento dizer que por incrível que pareça, já vi coisas mais bonitas (O Benfica ir buscar o Fernando Santos e o Rui Costa, por exemplo, ou a Floribella)
Agora que reparei nele, modificou-me a vida. Os 10 segundos que gastei a olhar para ele, foram 10 segundos que me atrasei para onde tinha de ir. Visto que os acidentes na estrada ocorrem em fracções de segundo, há uma certa probabilidade de os 10 segundos de contemplação terem evitado um acidente na estrada.
Em relação ao "a coisa mais bonita que vi na minha vida", lamento dizer que por incrível que pareça, já vi coisas mais bonitas (O Benfica ir buscar o Fernando Santos e o Rui Costa, por exemplo, ou a Floribella)
-
Triple_X
- Subtitle Addicted

- Registado: 10 nov 2004, 00:00
rotflhomofobico Escreveu:Agora que reparei nele, modificou-me a vida. Os 10 segundos que gastei a olhar para ele, foram 10 segundos que me atrasei para onde tinha de ir. Visto que os acidentes na estrada ocorrem em fracções de segundo, há uma certa probabilidade de os 10 segundos de contemplação terem evitado um acidente na estrada.