Ajudem-me! Sou novo!
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 08 jul 2006, 00:00
Ajudem-me! Sou novo!
Sou novo nisto dos DIVX. Tenho aqui um filme pra converter pra DVD, já me aconselharam um monte de programas, mas uns dão erros, outros pedem nao sei o que, bem o meu pc tá uma confusão! Eu queria que me ajudassem e me disessem um nome de um bom programa pra fazer estas conversões tendo em conta que tenho um PC de baixo desempenho ( P IV 2.0 - 256 MB ram).
Cumps a todos!
Cumps a todos!
-
- LD Supporter
- Registado: 23 mar 2005, 00:00
Vais ter várias opiniões.
Se quiseres um muito fácil de usar e com qualidade bastante boa, recomendo o WinAvi Converter.
Cumps
Se quiseres um muito fácil de usar e com qualidade bastante boa, recomendo o WinAvi Converter.
Cumps

-
- Subtitle Master
- Registado: 04 set 2005, 00:00
-
- User
- Registado: 08 fev 2006, 00:00
-
- LD Supporter
-
- Subtitle Master
-
- LD Supporter
ParabénsDianaP Escreveu:Realmente essa é a melhor opção..só não compro um porque o meu leitor ainda é relativamente recente...mas quem sabe no meu aniversário... :PQueo Escreveu:Comprei um leitor de DIVX![]()
![]()
![]()
![]()
Cumpsou até um dia destes, pois passei o 12º e há quem me queira dar presentes...
![]()
É de aproveitar.. :P :P
BjS**

-
- Subtitle Master
-
- User
- Registado: 10 mar 2005, 00:00
- conversões multi-jobs
- notificações via SMS para o telemóvel
converter vários filmes usando OS DEFAULTS e receber notificações pelo telemóvel enquanto estão na praia
SMS apenas é falível por operador e pelo server GATEWAY que estou a usar
A TMN falha muito....mais que a OPTIMUS neste gateway
site oficial :
www.avi2iso.info
versão 2.01
- notificações via SMS para o telemóvel
converter vários filmes usando OS DEFAULTS e receber notificações pelo telemóvel enquanto estão na praia
SMS apenas é falível por operador e pelo server GATEWAY que estou a usar
A TMN falha muito....mais que a OPTIMUS neste gateway
site oficial :
www.avi2iso.info
versão 2.01
-
- Newbie
- Registado: 17 ago 2006, 00:00
Meus amigos, o Ricardo perguntou como fazer não qual o programa que gostam mais, assim não o ajudam!
Ricardo se tiveres o nero, ou outro programa desses qualquer(o nero diz-te passo a passo o que fazer), aconcelho-te a passares o filme para video cd (vcd), qualquer leitor de dvd tambem lê vcd, perde menos qualidade e é mais facil. Se disseres quais os programas que tens posso dizer-te como usa-los!
Um Abraço.
Ricardo se tiveres o nero, ou outro programa desses qualquer(o nero diz-te passo a passo o que fazer), aconcelho-te a passares o filme para video cd (vcd), qualquer leitor de dvd tambem lê vcd, perde menos qualidade e é mais facil. Se disseres quais os programas que tens posso dizer-te como usa-los!
Um Abraço.