Top Filmes de Terror
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 27 dez 2004, 00:00
Top Filmes de Terror
Boa Tarde a todos
Visto que sou um grande apreciador de filmes de terror principalmente os antigos... que ninguem consegue igualar que são:
Pesadelo Em Elm Street series
Sexta Feira 13 series
Halloween series
Hellraiser series
A pergunta é a seguinte hoje em dia e muito dificil encontrar 1 filme de terror a altura e que ainda me consiga supreender pela positiva.. Até agora os unicos que me despertaram interesse foram. Hostel, Saw, The Ring.
Gostaria que pusessem ai uma lista com os melhores filmes de terror que valem a pena ver e que ainda conseguem ser originais...
Btw: Ghost Game ou Jogo Fantasma ia me vomitando a ver aquilo e 1 nojo com N grande epah não sei como e que mandaram aquela merda para fora daç...
Aguardo Resposta
João
Visto que sou um grande apreciador de filmes de terror principalmente os antigos... que ninguem consegue igualar que são:
Pesadelo Em Elm Street series
Sexta Feira 13 series
Halloween series
Hellraiser series
A pergunta é a seguinte hoje em dia e muito dificil encontrar 1 filme de terror a altura e que ainda me consiga supreender pela positiva.. Até agora os unicos que me despertaram interesse foram. Hostel, Saw, The Ring.
Gostaria que pusessem ai uma lista com os melhores filmes de terror que valem a pena ver e que ainda conseguem ser originais...
Btw: Ghost Game ou Jogo Fantasma ia me vomitando a ver aquilo e 1 nojo com N grande epah não sei como e que mandaram aquela merda para fora daç...
Aguardo Resposta
João
-
- LD Supporter
- Registado: 23 mar 2005, 00:00
Tens aqui alguma referências:
http://www.legendasdivx.com/modules.php ... opic&t=407
http://www.legendasdivx.com/modules.php ... opic&t=755
http://www.legendasdivx.com/modules.php ... opic&t=407
http://www.legendasdivx.com/modules.php ... opic&t=755

-
- Newbie
- Registado: 26 abr 2006, 00:00
Eu também adoro filmes de terror, mas sinceramente nao sei dizer quais os melhores...
Mas o The Ring nao gostei.. só se for o original em japones...
Eu acho que os filmes de terror do genero do Hostel e Saw não são bem terror são mais... tortura..
Para mim terror é aquela cena com bué suspanse e mais cenas de espiritos (nao digo fantasmas estupidos)
Nao sei dizer mesmo um filme de terror que tenha gostado.. mas yah as cenas antigas sao bem mais fixes!
Mas o The Ring nao gostei.. só se for o original em japones...
Eu acho que os filmes de terror do genero do Hostel e Saw não são bem terror são mais... tortura..
Para mim terror é aquela cena com bué suspanse e mais cenas de espiritos (nao digo fantasmas estupidos)
Nao sei dizer mesmo um filme de terror que tenha gostado.. mas yah as cenas antigas sao bem mais fixes!
-
- Newbie
- Registado: 05 out 2005, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 13 jan 2006, 00:00
Gritos do além
Bem amigos, esse shutter asiático ainda não vi, o exorcismo de emily rose também não, mas os gritos do além é uma cena nice. a ser verdade aquelas coisas dos ruídos, e como é que se faz para captar eletronicamente alguém que já marchou e que quer comunicar conosco, bem deixa-nos a pensar... mas terror não tem muito, digamos que é mais suspense e ...(bejam o filme)
-
- Newbie
- Registado: 16 fev 2005, 00:00
-
- LD Supporter
- Registado: 11 nov 2004, 00:00
Nem mais, não podia concordar mais contigo... eu sei que queres dizer outra coisa, e talvez até tenhas gostado, mas "tortura" é a palavra mais adequada quando se vêm dois filmes como esses.raposanegra Escreveu:Eu acho que os filmes de terror do genero do Hostel e Saw não são bem terror são mais... tortura..
!Mein Fuhrer! I can WALK!!
Can you imagine the level of a mind that watches wrestling?
-
- Newbie
- Registado: 06 set 2005, 00:00
sinceramente quando vi a primeira cena do saw 2 fiquei desesperado! Aquele man a tentar sacar a chave meteu-me um impressão..... Xau ai! 8Olynchs Escreveu:Nem mais, não podia concordar mais contigo... eu sei que queres dizer outra coisa, e talvez até tenhas gostado, mas "tortura" é a palavra mais adequada quando se vêm dois filmes como esses.raposanegra Escreveu:Eu acho que os filmes de terror do genero do Hostel e Saw não são bem terror são mais... tortura..
mas adorei os dois filmes alta qualidade e so se entendem mesmo no final, fazemos BINGO lol
-
- Newbie
- Registado: 03 jul 2005, 00:00
Para mim o melhor filme de terror é sem duvida o "SAW"... Não foi feito a pensar se ia ter ou não sucesso comercialmente, daí a sua qualidade como filme de terror! Quase que pode ser considerado um filme gore, tem bastantes cenas pesadas!! Pelo que li sobre o filme, foi feito com um orçamento baixíssimo!! Nem sequer passou nos cinemas, apenas no Fantas!!
O mesmo já não s pode dizer do "The hills have eyes" e muito menos do "See no Evil"... pois são filmes feitos para ter sucesso comercialmente...
Na minha opinião um filme de terror é por exemplo sobre bruxarias, magia negra, zombies, vampiros, monstros, assassinos violentos.... geralmente comerciais, feitos quase exclusivamente a pensar no sucesso das bilheteiras;
Enquanto um filme gore é exactamente o contrário, tem sangue e mais sangue, corpos mutilados, tripas espalhadas pelo chão, cenas que nos fazem dar a volta ao estômago, onde os realizadores estão a pensar em tudo menos no exito comercial do filme!
Daí a qualidade do "SAW", pois juntou o melhor dos filmes de terror com as cenas mais chocantes dos filmes gore!!! O mesmo já não digo do "SAW 2", não achei tão bom como o 1º... estava á espera de muito melhor, apesar de tambem ter gostado bastante!! É a minha opinião!
O mesmo já não s pode dizer do "The hills have eyes" e muito menos do "See no Evil"... pois são filmes feitos para ter sucesso comercialmente...
Na minha opinião um filme de terror é por exemplo sobre bruxarias, magia negra, zombies, vampiros, monstros, assassinos violentos.... geralmente comerciais, feitos quase exclusivamente a pensar no sucesso das bilheteiras;
Enquanto um filme gore é exactamente o contrário, tem sangue e mais sangue, corpos mutilados, tripas espalhadas pelo chão, cenas que nos fazem dar a volta ao estômago, onde os realizadores estão a pensar em tudo menos no exito comercial do filme!
Daí a qualidade do "SAW", pois juntou o melhor dos filmes de terror com as cenas mais chocantes dos filmes gore!!! O mesmo já não digo do "SAW 2", não achei tão bom como o 1º... estava á espera de muito melhor, apesar de tambem ter gostado bastante!! É a minha opinião!
-
- LD Supporter
- Registado: 11 nov 2004, 00:00
Pois não, não foi feito pra ter ou não sucesso comercialmente... foi pura arte de enterrar mais o cinema americano! Eu votava nesse filme pra melhor video clip do ano! Ah, e dava um óscar a todos os actores, especialmente ao Danny Glover que arrebenta AKA enterra, completamente com os filmes em que entra, lolchakal_rbn Escreveu:Para mim o melhor filme de terror é sem duvida o "SAW"... Não foi feito a pensar se ia ter ou não sucesso comercialmente, daí a sua qualidade como filme de terror!
!Mein Fuhrer! I can WALK!!