"Nip/Tuck"

Antevisão dos filmes mais esperados, críticas, apreciações.

Moderador: jamlvs

Queo
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 23 mar 2005, 00:00

"Nip/Tuck"

Mensagem por Queo » 30 mai 2006, 14:19

Uma série que tinha aqui no disco esquecida e que estou a gostar bastante...
Fica a sugestão...

Nip/Tuck

Imagem
Imagem
lynchs
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Mensagem por lynchs » 13 jun 2006, 23:23

Tenho a 1º season, mas estou à espera de legendas em PT...
!Mein Fuhrer! I can WALK!!
Can you imagine the level of a mind that watches wrestling?
Queo
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 23 mar 2005, 00:00

Mensagem por Queo » 16 jun 2006, 02:05

lynchs,
isso deve ser complicado. Pelo que tenho visto esta série não é muito conhecida e por isso tão cedo não deve ser traduzida.
Mas vê-se bem sem legendas. Não é daquelas séries cheias de "palavrões" médicos etc.
Se não perceberes muito bem inglês (o que eu acho que não é o caso... pelos topics que tenho vistos teus de críticas a filmes etc. já deves ter visto muita muita coisa e por isso deduzo que te safes bem em inglês) tens sempre legendas em brasileiro. :roll: Não é muito bom mas para quem não percebe, dá para "desenrascar".

Acabei de ver a 3ª season e estou mesmo ansioso que chegue a 4ª em Outubro.
Gostei mesmo muito.
Imagem
lynchs
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Mensagem por lynchs » 17 jun 2006, 19:18

Sim, safo-me bem em inglês, mas prefiro sempre ver com legendas em pt, mas como tenho tanta coisa pra ver...
!Mein Fuhrer! I can WALK!!
Can you imagine the level of a mind that watches wrestling?
chakal_rbn
Newbie
Registado: 03 jul 2005, 00:00

Mensagem por chakal_rbn » 07 jul 2006, 15:24

É realmente uma serie excelente!!! Não compreendo muito bem o porquê de ser tão pouco conhecida em Portugal, de ter tão pouca divulgação.... A unica vez que ouvi falar desta serie na TV portuguesa, foi na SIC Radical quando foi lançado o DVD da 1ª season....

É pena, porque é uma serie de qualidade em todos os aspectos... desde a banda sonora que é no minimo excelente, actores muito bons mesmo, tem uma história que simplesmente te deixa agarrado do 1º ao ultimo episodio, e como se tudo isto não bastasse tem episodios recheados de gajas boas!! =)

Eu vi apenas o episodio piloto por curiosidade, e no dia seguinte ja estava a sacar a 1ª season completa!!
Já vi a 1ª e a 2ª season, e estou agora no começo da 3ª... Depois é só esperar ansiosamente pela 4ª season que está aí a chegar! =)

Tal como o Queo, deixo tambem aqui a sugestão! Recomendo vivamente, vão ver que não se vão arrepender minimamente!!
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 04 set 2005, 00:00

Mensagem por DianaP » 08 jul 2006, 14:35

Já estou a tratar de 'comprar' :lol: :lol: :P
mandrongo
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 24 nov 2004, 00:00

Mensagem por mandrongo » 29 jul 2006, 16:09

Bem, se dizem que vale a pena e das séries que tenho não há nenhuma que esteja com vontade de ver, parece que vou também às "compras"... :lol: :wink:

Pena as legendas só existirem em br, mas já começo a habituar-me. Depois de 3 seasons de The OC e One Tree Hill, 2 de Numb3rs, 1 de Surface, etc, mais 3 seasons em brasileiro de Nip Tuck não me parecerá estranho... :)
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 04 set 2005, 00:00

Mensagem por DianaP » 29 jul 2006, 16:59

mandrongo Escreveu:Pena as legendas só existirem em br, mas já começo a habituar-me. Depois de 3 seasons de The OC e One Tree Hill, 2 de Numb3rs, 1 de Surface, etc, mais 3 seasons em brasileiro de Nip Tuck não me parecerá estranho... :)
Também podes semrpe ver sem legendas.. :P :D
mandrongo
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 24 nov 2004, 00:00

Mensagem por mandrongo » 30 jul 2006, 15:29

DianaP Escreveu:Também podes semrpe ver sem legendas.. :P :D
hmm, o meu inglês é muito fraquinho... As legendas em br não são perfeitas, mas são um bom auxílio.

Isto está é uma "compra" difícil... Inda por cima, não sei o que se passa com o raio da minha net este dias... grrrr... Ofertam Happy Hours 24h, mas estão sempre a cortar a conexão... :x
Rally
Newbie
Registado: 12 nov 2004, 00:00

Mensagem por Rally » 09 ago 2006, 00:14

Eu tambem estou a ficar fã da série!!
Não é que me faça falta mas é pena que ainda ñ tenha havido uma alma caridosa que tivesse ripado as legendas PT.
Responder