Índice de Traduções de Séries

Avisos que estão a traduzir, dúvidas em relação a traduções

Moderador: jamlvs

Responder
bejawin
Newbie
Registado: 26 ago 2007, 00:00

Mensagem por bejawin » 12 fev 2009, 00:02

Boas,alguem esta\vai traduzir a nova temporada de Nip\tuck?
Arkon
Power User
Power User
Registado: 20 ago 2005, 00:00

Mensagem por Arkon » 14 fev 2009, 18:01

Vou traduzir Dollhouse - Temporada 1 ;)
Whi7e
Newbie
Registado: 04 jan 2008, 00:00

Mensagem por Whi7e » 16 fev 2009, 00:04

Visto que o user Rbf, que estava a traduzir a temporada do "The Office US" parece ter parado, decidi começar a tradução dos episódios em falta.

Gostaria de saber se não há qualquer problema nisso... :)

W7
zXz
User
User
Registado: 05 fev 2006, 00:00

Mensagem por zXz » 16 fev 2009, 00:38

Whi7e Escreveu:Visto que o user Rbf, que estava a traduzir a temporada do "The Office US" parece ter parado, decidi começar a tradução dos episódios em falta.

Gostaria de saber se não há qualquer problema nisso... :)

W7
É claro que não há problema.
Adicionado ao índice, boa sorte com aquela que é para mim a melhor serie de comédia actual.
milesaway
Moderador
Registado: 29 ago 2007, 00:00

Mensagem por milesaway » 16 fev 2009, 11:59

Boas,

O otez enviou mensagem a dizer que não vai continuar a traduzir o The Mentalist.

Obrigado otez, por todo o teu excelente trabalho!

Cump
:tongue:
_nameless_
Newbie
Registado: 07 set 2005, 00:00

Mensagem por _nameless_ » 20 fev 2009, 23:02

Acho que a primeira temporada de Sanctuary já terminou... e penso que está tudo traduzido...

E a PT-Subs pegou em Gossip Girl... para ir traduzindo .

Só para actualizar :lol: :)
zXz
User
User

Mensagem por zXz » 01 mar 2009, 02:23

Tópico novamente actualizado. Se faltar alguém no índice, pode-me enviar PM ou responder aqui.
seya
Power User
Power User
Registado: 06 jan 2006, 00:00

Mensagem por seya » 02 mar 2009, 14:08

O ABBUBAKÁ agora está a traduzir o Criminal Minds.
Barbarela
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 05 out 2006, 00:00

Mensagem por Barbarela » 02 mar 2009, 14:58

Hum, só agora é que vi este post, e confesso que fiquei um pouco espantada de ver ali o meu nome, nem sabia da existência disto...
Sem querer parecer mal agradecida, confesso que não achei muita piada :$. Parece que Heroes é um exclusivo meu e obrigação minha. Não acho correcto dizer-se que Heroes é meu, porque traduz a série quem mais quiser, e várias são as vezes em que eu não posso fazer e os episódios são traduzidos por outras pessoas... Estar assim a atribuir uma série a um nome específico, não sei... :?
Bem, espero ter-me feito entender sem que me levem a mal.
*Bá
zXz
User
User

Mensagem por zXz » 02 mar 2009, 16:10

Barbarela Escreveu:Hum, só agora é que vi este post, e confesso que fiquei um pouco espantada de ver ali o meu nome, nem sabia da existência disto...
Sem querer parecer mal agradecida, confesso que não achei muita piada :$. Parece que Heroes é um exclusivo meu e obrigação minha. Não acho correcto dizer-se que Heroes é meu, porque traduz a série quem mais quiser, e várias são as vezes em que eu não posso fazer e os episódios são traduzidos por outras pessoas... Estar assim a atribuir uma série a um nome específico, não sei... :?
Bem, espero ter-me feito entender sem que me levem a mal.
*Bá
O objectivo do tópico não é atribuir uma serie a uma pessoa especificamente, mas sim permitir que aqueles que querem iniciar a tradução de alguma serie, não estejam a traduzir algo que já tem uma pessoa/grupo que semanalmente o faz, permitindo assim que não estejam 2 pessoas a traduzir o mesmo.
Qualquer um é livre de traduzir o que quiser, e não é este tópico que impede alguém de traduzir seja o que for, apenas porque alguém já o está a fazer.
Responder