Índice de Traduções de Séries
Moderador: jamlvs
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 03 abr 2005, 00:00
-
- Subtitle Addicted
-
- Subtitle Addicted
-
- Newbie
- Registado: 22 mai 2005, 00:00
Tenho a comunicar que devido a compromissos não poderei continuar a traduzir a série em questão.S_P_O Escreveu:Boas, eu estou actualmente a traduzir a 1ª temporada do <b>The Jeff Dunham Show</b>

Pelo facto, peço desculpas aos poucos, mas bons, seguidores da série e das minhas legendas.
Sem mais, um forte abraço,
S_P_O
-
- Subtitle Addicted
-
- Subtitle Addicted
Ora bem, a PT-Subs vai traduzir a segunda temporada de Nurse Jackie bem como pegar nas legendas ripadas da primeira temporada de Friends, sincronizá-las para a versão UNCUT, acrescentar as falas em falta e fazer uma revisão geral, quer à tradução, quer à sinc, quer ao que for preciso
Se tudo correr bem e não der muito trabalho, far-se-á o mesmo para as restantes 9 temporadas.

-
- Newbie
- Registado: 29 jun 2007, 00:00
- eagle_red
- Subtitle Master
- Registado: 19 mai 2007, 00:00
-
- Subtitle Addicted
O rapaz se calhar queria saber se havia alguém disposto a dar-lhe uma ajuda...eagle_red Escreveu:aqui informa-se as traduções que vão ser feitas/canceladasmorcego2006 Escreveu:Alguém para traduzir a 2ª temporada da série Southland?
pedidos é lá em cima onde diz... Pedidos![]()
![]()
Em todo o caso, a PT-Subs irá traduzir a sexta (e última) temporada de Weeds bem como a segunda temporada de Nurse Jackie.
- zXz
- User
- Registado: 05 fev 2006, 00:00
Boa noite.
Após um longo período de ausência, provocado em grande parte pela falta de tempo, voltei a fazer uma actualização massiva ao índice. Está ainda mais completo, com mais informações que penso serem úteis e mais organizado.
Obrigado desde já ao tellos0, pelas constantes actualizações que foi colocando no tópico, bem como a todos os outros que foram ao longo do tempo tentando manter isto o mais organizado possível.
De agora em diante vou procurar ter um pouco mais de tempo e actualizar o índice frequentemente, como vinha sendo habito.
Após um longo período de ausência, provocado em grande parte pela falta de tempo, voltei a fazer uma actualização massiva ao índice. Está ainda mais completo, com mais informações que penso serem úteis e mais organizado.
Obrigado desde já ao tellos0, pelas constantes actualizações que foi colocando no tópico, bem como a todos os outros que foram ao longo do tempo tentando manter isto o mais organizado possível.
De agora em diante vou procurar ter um pouco mais de tempo e actualizar o índice frequentemente, como vinha sendo habito.