BLOODLINE E DAREDEVIL

Avisos que estão a traduzir, dúvidas em relação a traduções

Moderador: jamlvs

Responder
mpenaf
User
User
Registado: 01 jan 2014, 00:00

BLOODLINE E DAREDEVIL

Mensagem por mpenaf » 12 abr 2015, 17:17

Olá, amigos...

Alguém pretende efectuar as traduções das séries "BLODDLINE" e "DAREDEVIL" da Netflix?

Grande abraço

mpenaf

8)
Shina69
Newbie
Registado: 21 nov 2008, 00:00

Mensagem por Shina69 » 12 abr 2015, 18:54

Boas, mpenaf.
Realmente tenho gostado bastante de acompanhar a primeira temporada de Bloodline, apenas ainda não lhe peguei devido a este período de indisponibilidade académica, sendo que até arrastei um pouco a tradução do último episódio de Better Call Saul, pois agora estou sozinho no término dessa jornada, mas pretendo terminá-la esta semana.
Não sei qual é a tua disponibilidade e se estarias interessado numa parceria, sendo que poderíamos discutir detalhes por PM :) fico a aguardar resposta nesse sentido.
mpenaf
User
User
Registado: 01 jan 2014, 00:00

Mensagem por mpenaf » 12 abr 2015, 19:35

Shina69 Escreveu:Boas, mpenaf.
Realmente tenho gostado bastante de acompanhar a primeira temporada de Bloodline, apenas ainda não lhe peguei devido a este período de indisponibilidade académica, sendo que até arrastei um pouco a tradução do último episódio de Better Call Saul, pois agora estou sozinho no término dessa jornada, mas pretendo terminá-la esta semana.
Não sei qual é a tua disponibilidade e se estarias interessado numa parceria, sendo que poderíamos discutir detalhes por PM :) fico a aguardar resposta nesse sentido.
Estou a terminar o "House of Cards"...
Depois, terei tempo disponível a partir do próximo fim de semana para "Bloodline".
Diz alguma coisa...

mpenaf
ratatasubs
Newbie
Registado: 30 dez 2014, 00:00

Mensagem por ratatasubs » 12 abr 2015, 19:55

mpenaf Escreveu:
Shina69 Escreveu:Boas, mpenaf.
Estou a terminar o "House of Cards"...
Depois, terei tempo disponível a partir do próximo fim de semana para "Bloodline".
Diz alguma coisa...

mpenaf
A partir do próximo fim-de-semana parece-me uma excelente altura para iniciarmos a jornada :) irei então finalizar o que tenho em atraso ao longo desta semana. Quanto à forma de trabalho, podemos abordá-la por PM, sendo que tratarei, ao final do dia, de descrever-te como tenho feito para acertarmos detalhes e preparar a coisa para a próxima semana ^^ mas decerto que correrá tudo nos eixos.
True_Pliskin
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 27 mai 2006, 00:00

Mensagem por True_Pliskin » 12 abr 2015, 20:54

O Drakken traduziu o primeiro episódio do Daredevil. Não sei se vai ou não continuar.
mist
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por mist » 12 abr 2015, 21:14

Sem questionar o mérito do trabalho do Drakken e agradecer a sua disponibilidade, pelo que já vi da série e de todas as criticas, o Daredevil merece umas legendas de qualidade.
Mr.Scudester
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 21 nov 2011, 00:00
Contacto:

Mensagem por Mr.Scudester » 17 abr 2015, 20:27

Se vocês quiserem parceria, já sabem ;)

8) :pop:
Mr.Scudester
al-Qaeda
Newbie
Registado: 12 abr 2015, 00:00

Mensagem por al-Qaeda » 20 abr 2015, 22:22

tenho visto o Daredevil e não estou a gostar lá muito..

nunca gostei da marvel.. esta como era da Netfix ainda estava com algumas espectativas.. mas não é grande coisa na minha opiniao (pelo menos os primeiros episodios)

superheroi cego é o cumulo :bag:

tenho usado as legendas do drakken e estao boas
Responder