I Give It a Year (2013) - Tradução Online LegendasDivx (TOL)

Avisos que estão a traduzir, dúvidas em relação a traduções

Moderador: jamlvs

Maston
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 02 abr 2005, 00:00

Mensagem por Maston » 03 jul 2013, 19:19

Ainda tenho da altura em que era moderador do TOL da Animation-Team :)
Imagem
etiko
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 22 mai 2006, 00:00

Mensagem por etiko » 05 jul 2013, 10:11

Boas,

Já sabem qual o projecto seguinte?

Tenho uma sugestão... :P
+ de 2000, não é algo que me apeteça pegar sozinho visto a minha pouca disponibilidade para rever. Já tenho tantas por rever...
jamlvs
Admin
Admin
Registado: 14 nov 2004, 00:00

Mensagem por jamlvs » 05 jul 2013, 11:07

etiko Escreveu:Boas,

+ de 2000, não é algo que me apeteça pegar sozinho visto a minha pouca disponibilidade para rever. Já tenho tantas por rever...
etiko, a grande necessidade é mesmo a moderação e revisão, mas se forem filmes de 2000 para cima sem qualquer urgência, parece-me bem por lá a legenda, traduzir e ir-se moderando. No fim tudo acaba feito.
etiko
Subtitle Master
Subtitle Master

Mensagem por etiko » 05 jul 2013, 12:03

jamlvs Escreveu:

etiko, a grande necessidade é mesmo a moderação e revisão, mas se forem filmes de 2000 para cima sem qualquer urgência, parece-me bem por lá a legenda, traduzir e ir-se moderando. No fim tudo acaba feito.
Exactamente. Visto o TOL ter a participação de várias pessoas, faz-se muito melhor estas legendas grandes. Tanto a tradução e a revisão se vai fazendo ;)

Ando-me a deparar com uns quantos filmes/séries que não têm legendas em PT-PT e já traduzi uns quantos, mas não tenho tido disponibilidade para fazer a revisão.

Agora apareceu-me um que só existem legendas em PT-BR (e ING) que me parece uma boa aposta. Deixo aqui a sugestão:

Dear Zachary: A Letter to a Son About His Father
http://www.imdb.com/title/tt1152758
jamlvs
Admin
Admin

Mensagem por jamlvs » 05 jul 2013, 12:14

etiko Escreveu:
jamlvs Escreveu:

Exactamente. Visto o TOL ter a participação de várias pessoas, faz-se muito melhor estas legendas grandes. Tanto a tradução e a revisão se vai fazendo ;)

Ando-me a deparar com uns quantos filmes/séries que não têm legendas em PT-PT e já traduzi uns quantos, mas não tenho tido disponibilidade para fazer a revisão.

Agora apareceu-me um que só existem legendas em PT-BR (e ING) que me parece uma boa aposta. Deixo aqui a sugestão:

Dear Zachary: A Letter to a Son About His Father
http://www.imdb.com/title/tt1152758
É preciso um capitão para liderar as tropas, depois podes definir os soldados, os cabos, etc etc. É preciso é alguém que controle o povo!

Se decidires algo diz que criamos a secção na boa.
etiko
Subtitle Master
Subtitle Master

Mensagem por etiko » 05 jul 2013, 12:51

Vou criar um tópico a ver quem está interessado :wink:
jamlvs
Admin
Admin

Mensagem por jamlvs » 05 jul 2013, 13:04

etiko Escreveu:Vou criar um tópico a ver quem está interessado :wink:
Depois estás à vontade para anunciar no shout quando quiseres. É que muita gente não sabe da existência do TOL.
etiko
Subtitle Master
Subtitle Master

Mensagem por etiko » 05 jul 2013, 13:22

jamlvs Escreveu:
etiko Escreveu:Vou criar um tópico a ver quem está interessado :wink:
Depois estás à vontade para anunciar no shout quando quiseres. É que muita gente não sabe da existência do TOL.
Quando tiver no TOL deixo la uma mensagem :wink:
jamlvs
Admin
Admin

Mensagem por jamlvs » 12 jul 2013, 15:37

Legenda finalmente revista! :D2
Logo irei rever o filme e fazer as correcções finais. Amanha será disponibilizada.
Se algum dos tradutores que ajudou no TOL quiser ver hoje o filme e apontar algumas correcções, que me envie mensagem privada. :wink:
Responder