problema com os meus pedidos!!!
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 05 jun 2005, 00:00
problema com os meus pedidos!!!
estranho !!! tenho indicacao de legendas no meus pedidos e quando vou fazer o download da-me a indicacao de adicionar pedido.
Afinal ha ou nao ha legenda se ha pk e k nao consigo fazer o download ???
Afinal ha ou nao ha legenda se ha pk e k nao consigo fazer o download ???
-
- LD Supporter
- Registado: 23 mar 2005, 00:00
- Railroad
- LD Supporter
- Registado: 10 nov 2004, 00:00
por acaso também já tinha reparado nisso
e era para pedir ao joaozito para ver isso
também acho que seria melhor que na listagem dos meus pedidos na "minha Info" pudesse ser possível direccionar para as legendas existentes carregando no número que indica a quantidade das existentes
é que não faz sentido ir para a página de fazer novo pedido uma vez que o pedido já está feito (senão não estava na minha lista de pedidos)
...tantos "pedidos" já me estão a deixar confuso 

e era para pedir ao joaozito para ver isso
também acho que seria melhor que na listagem dos meus pedidos na "minha Info" pudesse ser possível direccionar para as legendas existentes carregando no número que indica a quantidade das existentes
é que não faz sentido ir para a página de fazer novo pedido uma vez que o pedido já está feito (senão não estava na minha lista de pedidos)

- joazito
- Site Admin
- Registado: 03 nov 2004, 00:00
Pronto, agora o link do filme vai para a listagem de legendas desse filme. Realmente aquilo estava inutilmente a ir para uma página de acrescentar pedidos, mas vejam o meu pensamento: aquilo era a página dos "detalhes" do pedido, até fazia sentido, é pena é ser uma página tão inútil...
LFNokia depois este link se calhar vai para o Avisoscópio.
-
- Newbie
- Registado: 05 jun 2005, 00:00
joazito Escreveu:Pronto, agora o link do filme vai para a listagem de legendas desse filme. Realmente aquilo estava inutilmente a ir para uma página de acrescentar pedidos, mas vejam o meu pensamento: aquilo era a página dos "detalhes" do pedido, até fazia sentido, é pena é ser uma página tão inútil...
nao consigo mesmo fazer o download apesar de dar indicacao-- Nada encontrado para ''
[ Adicionar Pedido para este filme ] [ Voltar ]--
- joazito
- Site Admin
- Registado: 03 nov 2004, 00:00
Há qualquer problema com o número de legendas BR/ING do "50 Ways to Leave Your Lover (2004)", se é a isso que te referes. Tenho que averiguar isso quando chegar a casa. Se não for isto, descreve exactamente onde está a falhar sff.
EDIT: Vendo mais um bocadinho vejo que algo se passa com o número de legendas BR/ING/ES, no kinky boots então está disparatado.
EDIT: Vendo mais um bocadinho vejo que algo se passa com o número de legendas BR/ING/ES, no kinky boots então está disparatado.
- mandrongo
- Subtitle Addicted
- Registado: 24 nov 2004, 00:00
- Bruness
- Moderador
- Registado: 06 nov 2004, 00:00
- Contacto:
-
- Newbie
- Registado: 12 jul 2005, 00:00
souldownload Escreveu:joazito Escreveu:Pronto, agora o link do filme vai para a listagem de legendas desse filme. Realmente aquilo estava inutilmente a ir para uma página de acrescentar pedidos, mas vejam o meu pensamento: aquilo era a página dos "detalhes" do pedido, até fazia sentido, é pena é ser uma página tão inútil...
nao consigo mesmo fazer o download apesar de dar indicacao-- Nada encontrado para ''
[ Adicionar Pedido para este filme ] [ Voltar ]--
acontece-me exactamente o mesmo com uma data de legendas em brazileiro!