Estrelas do IMDB
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 11 nov 2006, 00:00
Estrelas do IMDB
Costumo percorrer as últimas legendas postadas para saber se há bons filmes que valha a pena comprar. Ora, para isso, tenho que clicar para informações, depois no link IMDB que abre uma janela nova, depois tenho que fechar a janela para não sobrecarregar a minha área de trabalho e, para acabar, clicar em "retroceder" para voltar à página das legendas e seguir em frente, repetindo todos os passos de cada vez que tropeço num título novo,
Isto é uma trabalheira. Se na "cara", na 1ª informação do filme, estivesse explícito o "ranking" do IMDB, evitar-se-ia muita perda de tempo.
Bem sei que o "ranking" não é conclusivo, mas há chungarias que não enganam ninguém nem merecem que se perca tempo com elas.
Julgo não estar sozinho nisto.
Isto é uma trabalheira. Se na "cara", na 1ª informação do filme, estivesse explícito o "ranking" do IMDB, evitar-se-ia muita perda de tempo.
Bem sei que o "ranking" não é conclusivo, mas há chungarias que não enganam ninguém nem merecem que se perca tempo com elas.
- Psico_Mind
- LD Supporter
- Registado: 29 jan 2005, 00:00
Re: Estrelas do IMDB
Eu com o firefox, clico no botão do meio do rato, aquilo abra uma nova "aba", vejo tudo o que quero do filme e volto a fechar a aba. Simples e práticomiguel_t Escreveu:Costumo percorrer as últimas legendas postadas para saber se há bons filmes que valha a pena comprar. Ora, para isso, tenho que clicar para informações, depois no link IMDB que abre uma janela nova, depois tenho que fechar a janela para não sobrecarregar a minha área de trabalho e, para acabar, clicar em "retroceder" para voltar à página das legendas e seguir em frente, repetindo todos os passos de cada vez que tropeço num título novo,

- mandrongo
- Subtitle Addicted
- Registado: 24 nov 2004, 00:00
- Psico_Mind
- LD Supporter
- Registado: 29 jan 2005, 00:00
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 04 jan 2006, 00:00