A nossa casa

Sugestões para melhorar o site

Moderador: jamlvs

manuelfernandes
Newbie
Registado: 12 abr 2005, 00:00

A nossa casa

Mensagem por manuelfernandes » 21 mar 2006, 22:32

oi é a primeira vez que faço um post no fórum deste magnífico site, e quero agradecer a todos os que cá andam ,tanto os que "trabalham" para termos as legendas como os outros que usufruem delas , criticando bem ou mal para que a qualidade do nosso site suba ainda mais a fasquia.
Assim tenho uma sugestão que não sei se será do agrado de todos os 158886 users mas era de melhorar o visual cá da nossa casa. Eu estou cá pelo menos duas a três vezes por semana,e tenho achado isto um bocado cinzento, não acham? olhem bem...
joazito
Site Admin
Site Admin
Registado: 03 nov 2004, 00:00

Mensagem por joazito » 21 mar 2006, 23:43

Estás a ouvir LFNokia? Agora é a tua oportunidade... Maravilha-nos a todos com um novo theme :-)
luisperez
Power User
Power User
Registado: 20 nov 2004, 00:00

Mensagem por luisperez » 22 mar 2006, 01:25

Por acaso também sou da mesma opinião. Acho que o visual do site deve ser revisto de forma a cativar mais a navegação no mesmo. Não que não seja apelativo, mas ver sempre o mesmo visual farta. :D :wink:
Seeing is not believing.
Triple_X
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por Triple_X » 22 mar 2006, 02:16

Podia-se por um theme novo, mas deixar este como opção para os outros. Deixava-se este pre-definido, e punha-se um novo, para quem quisesse alterar, para mudarmos de ares :P
LFNokia
Site Admin
Site Admin
Registado: 30 out 2004, 00:00

Mensagem por LFNokia » 22 mar 2006, 02:31

isto não é um theme pré-fabricado desses que andam para aí, e ter isto a permitir selecionar temas implicaria, muito trabalho mesmo

mas o novo theme está a ser feito, o joazito sabe que é verdade, ele já o viu, ainda vai demorar umas semanas, mas o tempo deste de facto já acabou, mesmo assim, isto tem mudado de theme uma vez por nao... mais ou menos, não é mau
Imagem
Imagem
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 04 set 2005, 00:00

Mensagem por DianaP » 22 mar 2006, 09:23

Eu não tenho nada contra este theme...mas se é pro bem do site venha daí esse novo theme... Por mim é indiferente... :wink:

BjS*** :wink:
Moreira_e_Dario
Power User
Power User
Registado: 06 out 2005, 00:00

Mensagem por Moreira_e_Dario » 22 mar 2006, 09:27

Desde que a rapidez seja a prioridade do site, e não altere em nada este factor, força nisso rapazes ;)
Imagem
Um olhar no horizonte, um paraíso da terra, Alentejo.
mim
Power User
Power User
Registado: 01 ago 2005, 00:00

Mensagem por mim » 22 mar 2006, 11:12

Eu pessoalmente quando entro num site, não me preocupo muito em observar a "estética" do mesmo, se tens muitas florzinhas se tem muitas cores Para mim o importante é a rapidez e a funcionalidade do site, e quanto a isso o LD é um dos melhores que conheço; simples, esclarecedor e eficaz.
Não digo que não se deva mudar e evoluir, desde que não se alterem as qualidades que referi, vamos em frente.

Fiquem bem...
Bruness
Moderador
Registado: 06 nov 2004, 00:00
Contacto:

Mensagem por Bruness » 22 mar 2006, 11:35

LFNokia Escreveu:isto não é um theme pré-fabricado desses que andam para aí, e ter isto a permitir selecionar temas implicaria, muito trabalho mesmo

mas o novo theme está a ser feito, o joazito sabe que é verdade, ele já o viu, ainda vai demorar umas semanas, mas o tempo deste de facto já acabou, mesmo assim, isto tem mudado de theme uma vez por nao... mais ou menos, não é mau
É pá eu até gosto deste, tão lindo então quando chega o natal aquele header todo lindo fica mesmo lindo.
Mas é como o LFNokia disse isto não é um daqueles themes que se vai sacar e se mete ali e está pronto, este theme foi todo feito de raiz "+-", e a programação que implica estar a mudar de theme não passa pela cabeça de ninguem dá cá uma trabalheira doida, tudo isto só para agradar a alguns user, ter de adaptar o theme com o resto do site com o forum, é do piorio... il vezes pior que fazer uns scripts todos lindos para o site.
Além de mais ainda não o bastante de ter deandar a alterar 1001 coisas ainda se tem de trabalhar a "imagem" credo realmente dá trabalho do carago para uma coizita de nada.
Perfiro de longe que se perdesse tempo a tentar implementar cenas novas aqui no site que se perder tanto tempo com o theme, porque daqui a meio ano já existe alguém a dizer que já está farto do novo theme...

Ah e não é só mudar o theme, porque estou certo de que se consegui meter aqui un theme todo "paneleiro", mas depois oh meu deus ficava-mos com o site lento lento lento lento.... tudo isto tem de ser pensado de forma a optimizar o site, para depois termos o site com a mesma velocidade que sempre nos habituou. é que isto tem muito que se lhe diga....
Depois temos o caso de sites lindo e magnificos em aspecto gráfico mas que são lentinhos....

Mas tou certo que o boss nos vai surpreender com o novo theme...
Também sou da opnião que este theme seja deixado, para que não seja para mais tarde recordar... é pena não termos o antigo.. era tão laranja :)
as_te_ri_x
User
User
Registado: 13 dez 2005, 00:00

Mensagem por as_te_ri_x » 23 mar 2006, 19:49

Sempre conheci este tema e não tenho nada a apontar... Quiçá uma melhor distinção entre as cores das fontes e os fundos e talvez o tamanho do texto (não sei se pode ser guardado e carregado um tamanho diferente para cada utilizador, assim os mais pitosgas aumentavam e os restantes mantinham, pelo menos no fórum).

De resto, só tenho a dizer:

Rapidez e funcionalidade em primeiro lugar!!

Tudo o que vier por acréscimo (mantendo a premissa anterior) é óptimo!!
Boas Traduções ;)

Carl Sagan
A celibate clergy is an especially good idea, because it tends to suppress any hereditary propensity toward fanaticism.
Responder