Windows Vista
Moderador: jamlvs
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 11 nov 2004, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 12 ago 2007, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 16 set 2007, 00:00
-
- Subtitle Addicted
- genaryni
- Newbie
- Registado: 09 mai 2007, 00:00
boas, resolvi desinstalar os codecs que tinha, n tenho nenhum neste momento, e acho q n preciso mesmo deles. E tenho o software a funcionar direitinho.homofobico Escreveu:xico, foi o que eu disse. Não basta desinstalar os codecs.
Tens de desinstalar o SW, e qd n tiveres NENHUM codec no comp, (há programas que te vêem isso) instalas o SW e depois os codecs.
tenho andado com outra luta q é os ficheiros divx estarem em "slowmotion" , ou seja, a imagem aparece desenquadrada do som, mas não sei onde devo colocar esta questão para pedir ajuda. será q alguem pode-me ajudar?
cya
-
- Newbie
- Registado: 27 jan 2005, 00:00
Olá a todos!genaryni Escreveu: tenho andado com outra luta q é os ficheiros divx estarem em "slowmotion" , ou seja, a imagem aparece desenquadrada do som, mas não sei onde devo colocar esta questão para pedir ajuda. será q alguem pode-me ajudar?
cya
Este problema também estou a ter, eu ainda tenho o XP instalado, e esta situação surgiu após a instalação do ultimo k-lite, ainda não testei nenhuma alteração de software. mas caso alguém saiba exactamente o que fazer?!?
Fiquem bem
Abraço
-
- Newbie
- Registado: 17 jan 2006, 00:00
No S.W. eu tinha era um stress em que tinha audio e via as legendas na boa..dizem voces, conflito/falta de codecs ou reinstalação. Assim o fiz, tudo limpo, subtitle workshop e cccp(mais pelos mkv, alem dos usuais codecs).
Pois bem filmes sempre vi como via dantes, media player 11 carrega-me as legendas, mas no S.W. tenho filmes que carregam com legendas, outros nao!! Reparei que e mais frequente com episódios do que por exemplo dvdrip's.
Pois bem filmes sempre vi como via dantes, media player 11 carrega-me as legendas, mas no S.W. tenho filmes que carregam com legendas, outros nao!! Reparei que e mais frequente com episódios do que por exemplo dvdrip's.
-
- Subtitle Addicted
O sw não carrega filmes com legendas. O que faz é quando abres uma legenda, se estiver com o mesmo nome do filme na mesma pasta, abre também o filme. Se te abre o filme com legendas é porque instalaste o vobsub ou o ffdshow (que contém o vobsub). Neste caso deves desligá-lo quando uas o sw, senão é uma confusão.
Se tiveres só os codecs de áudio e vídeo instalados como eu disse não consegues ver legendas no media player. O facto de as conseguires ver é a demonstração que não fizeste o que eu disse e instalaste coisas a mais. Os codecs devem ser instalados 1 a 1 e não em packs. Também são apenas 3 ou 4 os mais usuais.
Se tiveres só os codecs de áudio e vídeo instalados como eu disse não consegues ver legendas no media player. O facto de as conseguires ver é a demonstração que não fizeste o que eu disse e instalaste coisas a mais. Os codecs devem ser instalados 1 a 1 e não em packs. Também são apenas 3 ou 4 os mais usuais.
-
- Newbie
- Registado: 13 out 2007, 00:00