Dúvida: Juntar avi´s com frames diferentes
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 06 fev 2005, 00:00
Dúvida: Juntar avi´s com frames diferentes
Alguém me pode dizer como juntar avi´s com codecs de video e audio iguais, mas com frames diferentes, de uma forma fácil e eficaz( sem perder qualidade)???
- joazito
- Site Admin
- Registado: 03 nov 2004, 00:00
Imagino que tenhas de mudar a framerate de um deles, e depois juntá-los como normalmente com o virtualdub. Para mudares a framerate tens esta util: http://www.am-soft.ru/avifrate.html
-
- Newbie
-
- Newbie
Vou dizer exactamente o meu problema: Eu costumo juntar os ficheiros avi de filmes dos RELEASE GROUPs que têm mais de 1 cd com um easy joiner, mas + ou - 30% dessas releases têm configurações audio diferentes para cada cd, fazendo com que a junção só aconteça para a parte video e não para a audio. Gostaria de saber qual a maneira mais fácil e eficaz para resolver este problema. Um abraço.
- MrBean
- Subtitle Addicted
- Registado: 10 nov 2004, 00:00
-
- Power User
- Registado: 16 nov 2004, 00:00
nao sei em que grupos sakas mas NUNCA tive problemas a juntar AVIs de qualquer Release Group. Mas tambem nao uso nenhum EasyJoiner..
Provavelmente o ke estas a falar e' ke o som ta gravado em VBR e e' normal ke aparecam valores diferentes em cada CD mas sao criados da mesma maneira...e bem faceis de se juntarem. Qualquer joiner decente junta os 2 na boa...virtualdub e' um deles...
Provavelmente o ke estas a falar e' ke o som ta gravado em VBR e e' normal ke aparecam valores diferentes em cada CD mas sao criados da mesma maneira...e bem faceis de se juntarem. Qualquer joiner decente junta os 2 na boa...virtualdub e' um deles...