Que se passa para o dvd não dar no leitor de sala?

Dúvidas sobre hardware, software, etc.

Moderador: jamlvs

Responder
DeathEater
Newbie
Registado: 09 nov 2007, 00:00

Que se passa para o dvd não dar no leitor de sala?

Mensagem por DeathEater » 17 nov 2007, 19:54

Oi pessoal! Se alguém me puder ajudar com o meu problema agradecia....Tenho sacado filmes em avi ou divx e depois uso o dvd flick para converter em dvd e gravo com o nero, mas quando ponho no leitor da sala (sony dvd recorder rdr hx900) diz que o dvd está "errado" ou uma coisa do estilo e não funciona...Obrigado!
xeRiph
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 10 jan 2005, 00:00

Re: Que se passa para o dvd não dar no leitor de sala?

Mensagem por xeRiph » 18 nov 2007, 02:01

DeathEater Escreveu:Oi pessoal! Se alguém me puder ajudar com o meu problema agradecia....Tenho sacado filmes em avi ou divx e depois uso o dvd flick para converter em dvd e gravo com o nero, mas quando ponho no leitor da sala (sony dvd recorder rdr hx900) diz que o dvd está "errado" ou uma coisa do estilo e não funciona...Obrigado!
Nao sei que versão do nero usas, mas lembro-me q nas versões mais antigas acontecia-me isso também, mas era quando eu gravava akilo como DADOS, procura uma opção que diga "gravar dvd video", deve resolver o teu problema
DeathEater
Newbie

Mensagem por DeathEater » 18 nov 2007, 10:45

Obrigado, vou tentar ver isso...Masa o que é estranho é que tentei no leitor de sala de um amigo (LG) e funcionou na perfeição!
DeathEater
Newbie

Mensagem por DeathEater » 18 nov 2007, 15:55

xeRiph, tenho a versão mais recente do Nero...Mas quando selecciono a opção "gravar Dvd video" não consigo seleccionar as duas pastas (video e som) com que se fica depois da conversão pelo dvd flick! Como é que se faz?

E também acho estranho que o dvd funcione num leitor da LG e nos 2 da Sony em que tentei não funcione...Será por ser Sony?

Outra dúvida: quando dizes que é por gravar como dados...não devia funcionar na mesma?

Se alguém além do xeRiph (a quem agradeço a ajuda já prestada!) me puder dar uma mãozinha agradecia....
xeRiph
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 10 jan 2005, 00:00

Mensagem por xeRiph » 18 nov 2007, 21:18

DeathEater Escreveu:xeRiph, tenho a versão mais recente do Nero...Mas quando selecciono a opção "gravar Dvd video" não consigo seleccionar as duas pastas (video e som) com que se fica depois da conversão pelo dvd flick! Como é que se faz?

E também acho estranho que o dvd funcione num leitor da LG e nos 2 da Sony em que tentei não funcione...Será por ser Sony?

Outra dúvida: quando dizes que é por gravar como dados...não devia funcionar na mesma?

Se alguém além do xeRiph (a quem agradeço a ajuda já prestada!) me puder dar uma mãozinha agradecia....
Por incrivel que pareça já me aconteceu nao funcionar por ter gravado em dados, depois de ter gravado cm DVD Video funcionou na boa.
Quando selecionas DVD Video, se voltares atras no sistema de pastas para gravar o dvd verás q existe uma pasta c o nome VIDEO TS, soh precisas d adicionar os ficheiros q tens dentro dessa pasta, a pasta AUDIO TS n precisas d gravar, visto q s reparares bem estah vazia.
Quanto ah marca do gravador tb pode ser uma possibilidade, eh sabido por mt gente q os melhores leitores são akelas xamados d "linha branca", exas boas marcas por incrivel q pareça n lêem mts dos filmes.
Responder