Que se passa para o dvd não dar no leitor de sala?
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 09 nov 2007, 00:00
Que se passa para o dvd não dar no leitor de sala?
Oi pessoal! Se alguém me puder ajudar com o meu problema agradecia....Tenho sacado filmes em avi ou divx e depois uso o dvd flick para converter em dvd e gravo com o nero, mas quando ponho no leitor da sala (sony dvd recorder rdr hx900) diz que o dvd está "errado" ou uma coisa do estilo e não funciona...Obrigado!
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 10 jan 2005, 00:00
Re: Que se passa para o dvd não dar no leitor de sala?
Nao sei que versão do nero usas, mas lembro-me q nas versões mais antigas acontecia-me isso também, mas era quando eu gravava akilo como DADOS, procura uma opção que diga "gravar dvd video", deve resolver o teu problemaDeathEater Escreveu:Oi pessoal! Se alguém me puder ajudar com o meu problema agradecia....Tenho sacado filmes em avi ou divx e depois uso o dvd flick para converter em dvd e gravo com o nero, mas quando ponho no leitor da sala (sony dvd recorder rdr hx900) diz que o dvd está "errado" ou uma coisa do estilo e não funciona...Obrigado!
-
- Newbie
-
- Newbie
xeRiph, tenho a versão mais recente do Nero...Mas quando selecciono a opção "gravar Dvd video" não consigo seleccionar as duas pastas (video e som) com que se fica depois da conversão pelo dvd flick! Como é que se faz?
E também acho estranho que o dvd funcione num leitor da LG e nos 2 da Sony em que tentei não funcione...Será por ser Sony?
Outra dúvida: quando dizes que é por gravar como dados...não devia funcionar na mesma?
Se alguém além do xeRiph (a quem agradeço a ajuda já prestada!) me puder dar uma mãozinha agradecia....
E também acho estranho que o dvd funcione num leitor da LG e nos 2 da Sony em que tentei não funcione...Será por ser Sony?
Outra dúvida: quando dizes que é por gravar como dados...não devia funcionar na mesma?
Se alguém além do xeRiph (a quem agradeço a ajuda já prestada!) me puder dar uma mãozinha agradecia....
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 10 jan 2005, 00:00
Por incrivel que pareça já me aconteceu nao funcionar por ter gravado em dados, depois de ter gravado cm DVD Video funcionou na boa.DeathEater Escreveu:xeRiph, tenho a versão mais recente do Nero...Mas quando selecciono a opção "gravar Dvd video" não consigo seleccionar as duas pastas (video e som) com que se fica depois da conversão pelo dvd flick! Como é que se faz?
Quando selecionas DVD Video, se voltares atras no sistema de pastas para gravar o dvd verás q existe uma pasta c o nome VIDEO TS, soh precisas d adicionar os ficheiros q tens dentro dessa pasta, a pasta AUDIO TS n precisas d gravar, visto q s reparares bem estah vazia.
Quanto ah marca do gravador tb pode ser uma possibilidade, eh sabido por mt gente q os melhores leitores são akelas xamados d "linha branca", exas boas marcas por incrivel q pareça n lêem mts dos filmes.