Ultimato
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 14 ago 2007, 00:00
Advertencia?
Isso n foi uma advertência desculpa la, mas isso n se faz.... por sites da PJ e coiso e tal... se fosse uma advertencia vc apenas dizia que esse site n é feito para esse fim... e ponto final. Se alguem tem de pedir desculpas é vc....
-
- LD Supporter
- Registado: 15 abr 2005, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 14 ago 2007, 00:00
Ai
Que eu saiba isso era um dialogo, n era um trialogo, pq vcs se metem nas converssas dos outros... n tem nd o que fazer?
-
- LD Supporter
- Registado: 15 abr 2005, 00:00
- brunong
- Moderador
- Registado: 01 mai 2006, 00:00
Sim, concordo...Confesso que a cena dos links é um bocado intimidatória, mas foi simplesmente numa de "brincar", pois não é de todo a minha intenção, reportar quem quer que seja junto das autoridades. E mesmo se o quisesse fazer, dava ainda algum trabalhinho descobrir o teu IP. Acho que tenho melhores maneiras de passar o tempo...
Lamento se o meu humor é um bocado cáustico e negro, mas isso já é outra questão...
Eu não vou pedir desculpa em relação a nada, limitei-me a apontar uma falha tua que está contemplada pelas regras deste site. Se não lestes as regras, azar o teu.
Nunca te ofendi, nem disse nenhuma mentira, por isso não me parece razão para te pedir desculpa...
Tu é que deverias pedir desculpa:
1º - Porque insultaste que te advertiu em relação às regras deste site.
2º - Por mencionaste neste fórum, assuntos, para os quais existem sites da especialidade.
Como não sou capaz de guardar rancor de ninguém, um abraço e espero que continues a utilizar este site ( sem antes levares o respectivo correctivo pela tua falta de compreensão...)e a contribuir de forma bem mais positiva.
Dito isto, encerro desde já a participação nesta acalorada discussão.
Lamento se o meu humor é um bocado cáustico e negro, mas isso já é outra questão...
Eu não vou pedir desculpa em relação a nada, limitei-me a apontar uma falha tua que está contemplada pelas regras deste site. Se não lestes as regras, azar o teu.
Nunca te ofendi, nem disse nenhuma mentira, por isso não me parece razão para te pedir desculpa...
Tu é que deverias pedir desculpa:
1º - Porque insultaste que te advertiu em relação às regras deste site.
2º - Por mencionaste neste fórum, assuntos, para os quais existem sites da especialidade.
Como não sou capaz de guardar rancor de ninguém, um abraço e espero que continues a utilizar este site ( sem antes levares o respectivo correctivo pela tua falta de compreensão...)e a contribuir de forma bem mais positiva.
Dito isto, encerro desde já a participação nesta acalorada discussão.
-
- Admin
- Registado: 24 dez 2004, 00:00