duvida legenda axxo
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 14 ago 2007, 00:00
duvida legenda axxo
ola eu gostava de saber qual das legendas apresentadas no site da para o filme, underworld do axxo, é que ja tentei algumas e nada alguem me podia ajudar sff.
-
- Banido
- Registado: 03 set 2007, 00:00
Re: duvida legenda axxo
Olá!gusribeiro Escreveu:ola eu gostava de saber qual das legendas apresentadas no site da para o filme, underworld do axxo, é que ja tentei algumas e nada alguem me podia ajudar sff.

É estranho que nenhumas das legendas existentes não dêem para essa versão. Mas também, pelo que tenho conhecimento acho que a aXXo, não mete rips há cerca de dois meses. Aconselho-te a comprares uma versão compatível com as legendas existentes.
Espero ter-te ajudado.
Cps

m&m

- dourado
- Moderador
- Registado: 07 nov 2004, 00:00
Re: duvida legenda axxo
Até pode ser que dê alguma, mas nehuma das 13 PT existentes é referida como compativel com a versão AXXO. Ou testas todas (e depois caso alguma dê, até avisas para se alterar na descrição), ou segues o conselho da maria.gusribeiro Escreveu:ola eu gostava de saber qual das legendas apresentadas no site da para o filme, underworld do axxo, é que ja tentei algumas e nada alguem me podia ajudar sff.
Cumps
- RICARDOB
- Subtitle Master
- Registado: 01 abr 2006, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 04 out 2006, 00:00
Depende a qual dos filmes te referes... Existem 3
Mas se é ao ultimo aconselho-te a adquirires esta versao Underworld Rise of the Lycans 2009 BRRip H264 5 1 ch-SecretMyth (Kingdom-Release)
E depois fazes o download da versao do Neville que dão perfeitamente
Abraços e bons filmes.
P.S. Essa versão que tens é fake

Mas se é ao ultimo aconselho-te a adquirires esta versao Underworld Rise of the Lycans 2009 BRRip H264 5 1 ch-SecretMyth (Kingdom-Release)
E depois fazes o download da versao do Neville que dão perfeitamente

Abraços e bons filmes.
P.S. Essa versão que tens é fake
- meekie
- Newbie
- Registado: 24 jan 2009, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 14 ago 2007, 00:00
meekie Escreveu:se for dos dois primeiros filmes, no LD tem umas que dão perfeitamente para as versões axxo pois foi o que eu saquei na altura, só que já converti para DVD e já apaguei a pasta do filme.
É questão de experimentar...
o nome do filme que fiz o dwnload é underworld rise of the lycans[2009]dvdrip-axxo
- meekie
- Newbie
- Registado: 24 jan 2009, 00:00
- RICARDOB
- Subtitle Master
- Registado: 01 abr 2006, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 29 dez 2006, 00:00
Axxo tem lançado vários filmes ultimamente para quem não sabe..entre eles o underworld 3...e sim...é dificil arranjar legendas para os filmes...pois todos pensam que ele deixou de lançar...
eu aconselho a tentar com uma das outras versões existentes, pode ser que dê....eu experimentei noutros filmes dele (lançados agora) e deram...
eu aconselho a tentar com uma das outras versões existentes, pode ser que dê....eu experimentei noutros filmes dele (lançados agora) e deram...