Olá a todos sou novo aqui. Já fui ao Tutorial e já li tudo, tenho tudo o que é preciso para ver as legendas, mas é só no WMP, pk no DivX não percebi como posso ver as legendas... e mais uma questão, se eu tiver mudado o nome de um filme, e puser o nome desse filme na respectiva legenda resultara? ou precisa de ser o nome original que estava quando eu saquei? Apreciava mt que me esclarecessem. A propósito, eu estou a ver os episodios dos "Lost" que só consigo ver no DivX
PS: Qual o melhor sitiu para arranjar os episodios todos? incluindo os mais antigos, os primeiros? Por favor ajudem-me, basicamente eu peço que me ajudem é como ver as legendas em DivX
Preciso de ajuda com legendas no DivX
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 01 fev 2006, 00:00
- MrBean
- Subtitle Addicted
- Registado: 10 nov 2004, 00:00
Se tens os episodioa em questão, podes vê-los com qualquer aplicação que reproduza video, desde que tenhas os codecs adequados instalados. Não tens obrigatóriamente de ver os episodios no DivX.
Dito isto, estaria a repetir o que já foi muitas vezes aqui esclarecido.
Deixo-te no entante aqui un link para uma explicação, acho eu, suficientemente clara, para não te perderes neste precesso.
http://www.legendasdivx.com/modules.php ... pic&t=1437
Fica bem e dá feed back.
Dito isto, estaria a repetir o que já foi muitas vezes aqui esclarecido.
Deixo-te no entante aqui un link para uma explicação, acho eu, suficientemente clara, para não te perderes neste precesso.
http://www.legendasdivx.com/modules.php ... pic&t=1437
Fica bem e dá feed back.
-
- Newbie
- Registado: 01 fev 2006, 00:00
háaaa, ok obrigadissimo, eu não sou um grande conhecido nisto...por isso confundo ou esqueço-me das coisas, é que no WMP apenas ouvia o som, obrigado então, vou ver esse link
mas de qualquer das maneiras dá para ver em DivX as Legendas? só msm para saber... o WMP 10 é o mais avançando até agr certo? e onde posso arranjar os codecs para poder ver a imagem dos episódios? é que aquilo está identificado como musica no WMP

- MrBean
- Subtitle Addicted
- Registado: 10 nov 2004, 00:00