Sou uma correcção...

Dúvidas relacionadas com legendas. PEDIDOS NÃO

Moderador: jamlvs

Responder
VeeD
Newbie
Registado: 01 fev 2006, 00:00

Sou uma correcção...

Mensagem por VeeD » 03 fev 2006, 21:37

Obrigado por toda a ajuda no meu topico mais abaixo, mas so mais uma coisinha, como corrijo aquela..digamos "sombra" das legendas que fica atras? esta bem legivel, mas aparece uma dupla legenda, como corrijo isso? há, e caso as legendas não batam certo...há alguma maneira de as sincronizar?

PS: Que outros programas posso usar com Legendas pralem do WMP? assim com melhor qualidade de imagem, obrigado por tudo ;)
cpereira5
Power User
Power User
Registado: 16 nov 2004, 00:00

Re: Sou uma correcção...

Mensagem por cpereira5 » 03 fev 2006, 22:06

VeeD Escreveu:Obrigado por toda a ajuda no meu topico mais abaixo, mas so mais uma coisinha, como corrijo aquela..digamos "sombra" das legendas que fica atras? esta bem legivel, mas aparece uma dupla legenda, como corrijo isso? há, e caso as legendas não batam certo...há alguma maneira de as sincronizar?

PS: Que outros programas posso usar com Legendas pralem do WMP? assim com melhor qualidade de imagem, obrigado por tudo ;)
Melhor que o WMP acho dificil encontrares, antigamente quando ele não lia legendas utilizava-se uns programas manhosos genero bsplayer, radlight e ainda havia outro que agora não me lembro.

Dupla legenda isso significa, que tens 2 codecs a fazer o mesmo, quando estou a usar o Subtitle Workshop, e as legendas têm o mesmo nome que o filme aparece-me dupla legenda, tenho de ir ao Divx G400 e desligar " legendas", se tiver as opções de "subitles" activada no FFDShow também aparece-me dupla legendas porque tenho outro codec a fazer o mesmo.
Legendas que não batem certo é porque não é para a tua realese.
VeeD
Newbie
Registado: 01 fev 2006, 00:00

Mensagem por VeeD » 03 fev 2006, 22:51

Muito obrigado :) mas nesse caso não há maneira de sincronizar as legendas mesmo que n sejam para aquele ficheiro? Bem se não houver podem me dizar onde posso arranjar todos os episodios Lost hdtv? as legendas que tenho são desses
LFNokia
Site Admin
Site Admin
Registado: 30 out 2004, 00:00

Mensagem por LFNokia » 04 fev 2006, 01:55

eu uso o timeadjuster para sincronizar legendas, ainda existe o subtitle workshop e muits outros, se procurares nos tutoriais explica lá como se faz
Responder