Aqui dá bem.djnata Escreveu:Sou só eu que nao estou a conseguir ler os comentarios das legendas? :|
Que browser usas?
Moderador: jamlvs
Obrigado, algo a corrigir ainda hoje.Scoobz Escreveu:Também eu quis testar a nova funcionalidade de adicionar os trailers e a primeira tentativa não resultou muito bem. Apareceu-me um grande quadrado branco em vez do vídeo. Não é uma questão de browser, pois testei em dois diferentes e o resultado foi o mesmo.
A causa terá antes a ver com o facto de ter optado por não colocar o link "directo" do vídeo, mas sim aquele que nos é fornecido quando escolhemos a opção "Partilhar" na página do vídeo no YouTube. Já testei com um outro filme, adicionando o link "directo" e correu tudo bem.
O problema é que agora não consigo corrigir a situação que ocorreu inicialmente. Portanto talvez fosse conveniente colocar um botão de "Reportar à Administração" para os casos em que é necessário alterar o vídeo (pode haver diferentes razões que o justifiquem) ou simplesmente permitir aos próprios utilizadores editar o link.
Devo ser o único a achar que o top já apresentado, bem como esse top que sugeres, não traz nada de novo ao site, sendo que poderá até contribuir para que haja mais lixo...YipeeKiYay Escreveu:Isto da página de estatística não é mal pensado. Sempre dá para ter uma noção de determinadas coisas, se bem que pode haver top's de variadas coisas.
Deixo aqui uma sugestão para essa mesma página. Porque não um top para quem agradece ou um top de quem mais comentários faz às legendas, por exemplo. Até se podia galardoar o "vencedor" do mês com um convite. Se bem que a ideia de um "vencedor" podia sempre trazer um "spam de comentários". Mas fica a ideia.
Mas o TOL não está morto. O que não há é pessoal a meter lá legendas para serem traduzidas ou malta que se comprometeu a rever o que já lá está que deu o fora.0305ig Escreveu:Junto aqui o meu agradecimento pela gestão do site e pelas recentes melhorias.
Esta equipa faz um excelente trabalho.
Deixo ainda a sugestão de "reanimarem" o TOL, pois eu sem dúvida estarei disposta a contribuir.
Compreendo que não será a melhor forma de obter um trabalho de qualidade sem o áudio e a imagem, mas julgo que se o criaram e continua a existir é porque terá o seu valor.
Cumprimentos e continuação de Bom Trabalho!
Também partilho um pouco da tua opinião. Quer dizer, acho que o TOP não é trazer nada de novo, mas sempre é um acrescento que não fica mal. Agora, de facto, não percebo muito bem o porquê do TOP de quem faz upload de trailers, por exemplo.tellos0 Escreveu: Devo ser o único a achar que o top já apresentado, bem como esse top que sugeres, não traz nada de novo ao site, sendo que poderá até contribuir para que haja mais lixo...
É isso que está a ser feito, alias está quase pronto. Como podem ver nesta página0305ig Escreveu:Bom dia,
Uma sugestão: seria muito útil que as séries de TV fossem apresentadas por temporadas, podendo efectuar a pesquisa por temporada e até por episódio.
Talvez esteja a falar de uma grande trabalheira para o arquivo já existente, mas quem sabe para o futuro... se a triagem for feita logo à partida pelo uploader deve facilitar.
Bem hajam!