2 Séries para tradução. Opinião dos utilizadores.
-
- Newbie
- Registado: 18 ago 2006, 00:00
2 Séries para tradução. Opinião dos utilizadores.
Boas!
Estamos a ponderar colocar no TOL a sessão 8 do CSI e a sessão 3 da weeds.
Gostávamos de saber o que acham?
Dois tradutores que estavam a traduzir as sessões já foram notificados da sugestão.
Boas traduções.
Estamos a ponderar colocar no TOL a sessão 8 do CSI e a sessão 3 da weeds.
Gostávamos de saber o que acham?
Dois tradutores que estavam a traduzir as sessões já foram notificados da sugestão.
Boas traduções.
-
- Power User
- Registado: 23 mai 2005, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 21 mai 2005, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 18 ago 2006, 00:00
Quem é que é o responsável por a Team?FRX Escreveu:São duas boas apostas.
Notificaste a Equipa PT-Séries (CSI)?
Eles tinham começado a traduzir.. mas nunca mais continuaram. E pelo que sei, têm um episódio a 100%, bem como tantos outros..
Essa segundo li está a ser traduzida pela PTsubs.Don_Juan Escreveu:Visto k a pt-series já está a tratar da 8ª Temporada do CSI: Las Vegas k tal comecarem a tratar da 6ª temporada do CSI: Miami?
Parece k se eskeceram desta grande série.
-
- Power User
DianaP/Blue - site pt-séries.com ou mesmo no traducoes-online.comseriesPT Escreveu:Quem é que é o responsável por a Team?FRX Escreveu:São duas boas apostas.
Notificaste a Equipa PT-Séries (CSI)?
Eles tinham começado a traduzir.. mas nunca mais continuaram. E pelo que sei, têm um episódio a 100%, bem como tantos outros..
Não.seriesPT Escreveu:Essa segundo li está a ser traduzida pela PTsubs.Don_Juan Escreveu:Visto k a pt-series já está a tratar da 8ª Temporada do CSI: Las Vegas k tal comecarem a tratar da 6ª temporada do CSI: Miami?
Parece k se eskeceram desta grande série.
Não avnçámos.
Deves ter lido mal :P
hih
Acabámos foi uns epis da S05 mas não começámos com a 6 (posso ter-me enganado no local onde viste isso)

-
- Power User
- Registado: 06 out 2005, 00:00
FRX, tens toda a razão lê-mos mal a coisa, vocês pararam na 6.
Constam duas legendas apenas para a S6 do CSI:MIAMI, eu por mim continuava daí vou esperar pelo resto do pessoal se manifestar, e dar opinião acerca disso.
Mas acho que era melhor aguardar pela opinião do ppl que está a traduzir a CSI:Las vegas.
Um abraço.
Constam duas legendas apenas para a S6 do CSI:MIAMI, eu por mim continuava daí vou esperar pelo resto do pessoal se manifestar, e dar opinião acerca disso.
Mas acho que era melhor aguardar pela opinião do ppl que está a traduzir a CSI:Las vegas.
Um abraço.

Um olhar no horizonte, um paraíso da terra, Alentejo.
-
- Power User
Se passarem no TradOnline penso que está lá um episódio a 100% mas ninguém pega naquilo para reverMoreira_e_Dario Escreveu:FRX, tens toda a razão lê-mos mal a coisa, vocês pararam na 6.
Um abraço.

Tu que és "de lá" vê lá o que se passa. hehhee

-
- Power User
- Registado: 06 out 2005, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 03 out 2007, 00:00