é so para perguntar se alguem esta a traduzir a serie white collar...as legendas da pt subs pararam no episodio 7...e ja sairam os 14 da primeira temporada...
White Collar
Moderador: jamlvs
-
cyb3r_sp1d3r
- Newbie
- Registado: 30 mar 2005, 00:00
White Collar
Boas pessoal,
é so para perguntar se alguem esta a traduzir a serie white collar...as legendas da pt subs pararam no episodio 7...e ja sairam os 14 da primeira temporada...

De tempos em tempos, o Céu envia alguém que não é apenas humano, mas
também divino, de modo que, através de seu espírito e da superioridade de
sua inteligência, possamos atingir o Céu..
- milesaway
- Moderador
- Registado: 29 ago 2007, 00:00
Existe um tópico com toda a informação de quem traduz o quê:
http://www.legendasdivx.com/modules.php ... pic&t=5653
Neste caso, a PT-Subs está a traduzir esta série
Cumps

Cumps
Feelings change - memories don't
- eagle_red
- Subtitle Master

- Registado: 19 mai 2007, 00:00
-
cyb3r_sp1d3r
- Newbie
-
tellos0
- Subtitle Addicted

- Registado: 03 abr 2005, 00:00
-
cyb3r_sp1d3r
- Newbie
OMGtellos0 Escreveu:"lol eagle" porquê? Só porque ele disse "se tiveres pressa, vai andando..."?
O "LOL" autêntico daqui é a tua pergunta inicial. Mas continua assim que vais bem. É pena a minha sugestão nem sequer ter sido digna de ser analisada pelo staff, senão provavelmente seria banido do fórum.
Eu só perguntei visto já terem saido os episodios todos da temporada e ainda só haver legendas até ao episodio 7.
Apenas queria saber se estavam a traduzir os restantes ou não. Não foi um pedido.
PS: não tenho culpa das tuas frustações. Se estás mal por a tua sugestão não ter sido analisada queixa-te a quem deves.
- eagle_red
- Subtitle Master

até podia ir já na 3a season... se a equipa anunciou que ia traduzir, independentemente do tempo que demore (nem são pagos à hora nem fazem das traduções como profissão), acabam sempre o que começam.cyb3r_sp1d3r Escreveu:OMGtellos0 Escreveu:"lol eagle" porquê? Só porque ele disse "se tiveres pressa, vai andando..."?
O "LOL" autêntico daqui é a tua pergunta inicial. Mas continua assim que vais bem. É pena a minha sugestão nem sequer ter sido digna de ser analisada pelo staff, senão provavelmente seria banido do fórum.
Eu só perguntei visto já terem saido os episodios todos da temporada e ainda só haver legendas até ao episodio 7.
Apenas queria saber se estavam a traduzir os restantes ou não. Não foi um pedido.
PS: não tenho culpa das tuas frustações. Se estás mal por a tua sugestão não ter sido analisada queixa-te a quem deves.
como já disse antes, resta-te esperar... e de preferência sem "ondas" pois não te levam a lado algum
"procuro o teu coração para nele me encontrar, procuro os teus lábios para neles me perder..." - ER
-
cyb3r_sp1d3r
- Newbie
Mais uma vez repito o que tenho dito em todos os meus posts...eu não sabia que tinham anunciado até tu me dizeres. O meu post inicial foi para isso mesmo, a perguntar se alguem estava a traduzir.eagle_red Escreveu:até podia ir já na 3a season... se a equipa anunciou que ia traduzir, independentemente do tempo que demore (nem são pagos à hora nem fazem das traduções como profissão), acabam sempre o que começam.cyb3r_sp1d3r Escreveu:OMGtellos0 Escreveu:"lol eagle" porquê? Só porque ele disse "se tiveres pressa, vai andando..."?
como já disse antes, resta-te esperar... e de preferência sem "ondas" pois não te levam a lado algum![]()
Agora em relação a levantar ondas...hmm...nem preciso dizer nada, porque quem veio aqui picar foi o telloso...
Cumpz
Correcção: quem me disse foi o miles
- eagle_red
- Subtitle Master

que eu veja, o tellos0 não picou...
como disse, a pt-subs anunciou... a pt-subs traduz, demore o tempo que demorar...
as pessoas têm que saber esperar mas principalmente procurar no fórum o que pretende...
tal como foi criado o post a anunciar no fórum que ia traduzir a série, se a pt-subs cancelasse a tradução teria-o comunicado no mesmo post. mas isto antes de ter início a tradução da mesma, pois a pt-subs (até à data) nunca deixou uma season a meio...
espero ter esclarecido de uma vez por todas
ps. o tellos0 pertence à pt-subs, daí a sua reacção (compreensível no meu ponto de vista)
como disse, a pt-subs anunciou... a pt-subs traduz, demore o tempo que demorar...
as pessoas têm que saber esperar mas principalmente procurar no fórum o que pretende...
tal como foi criado o post a anunciar no fórum que ia traduzir a série, se a pt-subs cancelasse a tradução teria-o comunicado no mesmo post. mas isto antes de ter início a tradução da mesma, pois a pt-subs (até à data) nunca deixou uma season a meio...
espero ter esclarecido de uma vez por todas
ps. o tellos0 pertence à pt-subs, daí a sua reacção (compreensível no meu ponto de vista)
"procuro o teu coração para nele me encontrar, procuro os teus lábios para neles me perder..." - ER
-
cyb3r_sp1d3r
- Newbie
Fiquei esclarecido depois desta resposta. Tudo o resto depois foi desnecessário.milesaway Escreveu:Existe um tópico com toda a informação de quem traduz o quê:
Cumps
Bem como a reacção do telloso.
Eu não conseguia e ainda não consigo fazer procuras...daí estes terem sido os meus primeiros posts ao fim de 5 anos de estar por aqui...
Cumpz