Boas..
Antes de mais tenho que pedir desculpa, porque ainda não li regras nenhumas aqui no LD. E se fiz alguma coisa mal, fica aqui o meu pedido de desculpas foi sem intenção..
Mas..
Hoje fui procurar umas legendas para o filme " The.Bad.Lieutenant.Port.of.Call.New.Orleans.LIMITED.DVDRip.XviD-NeDiVx "
De facto encontrei umas legendas na net, mas estavam em PT-BR. Visto que ainda não existia aqui no LD, eu inseri as legendas.. (pensava eu que estava a contribuir)
Eu ainda não vi o filme todo com as legendas, para pareceu-me estarem bem.
Depois de inserir alguém disse que era "FAKE". Eu perguntei, Fake? onde?
Por curiosidade fui agora ver os comentários e.. Não há legendas.. Dá-me a entender que foi removido.. Se foi removido, acredito que foi por algum motivo.. Mas eu gostava de saber qual o motivo, para que eu não erre novamente..
Alguém me pode ajudar para saber onde eu errei?
Agradeço desde já.
Cumprimentos,
PT-NGS-
[Duvida] Inseri umas legendas e..gostava de saber onde errei
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 26 jul 2005, 00:00
- milesaway
- Moderador
- Registado: 29 ago 2007, 00:00
Boas PT-NGS,
As tuas legendas foram apagadas por serem de tradutor automático, como tal não são permitidas pois são apenas frases sem sentido.
Sugiro-te que antes de enviar uma legenda procures no site para ver se já existe (na Pesquisa Avançada, para obter mais resultados) e abras o ficheiro da legenda no Notepad e leias algumas falas para confirmar se a legenda estão bem traduzidas e no idioma correcto.
Se as legendas forem de tradutor automático, as chamadas legendas "quebra galho" ou em googlês, o pessoal vai reclamar e dar Bad para serem apagadas, como aconteceu neste caso.
Cump

As tuas legendas foram apagadas por serem de tradutor automático, como tal não são permitidas pois são apenas frases sem sentido.
Sugiro-te que antes de enviar uma legenda procures no site para ver se já existe (na Pesquisa Avançada, para obter mais resultados) e abras o ficheiro da legenda no Notepad e leias algumas falas para confirmar se a legenda estão bem traduzidas e no idioma correcto.
Se as legendas forem de tradutor automático, as chamadas legendas "quebra galho" ou em googlês, o pessoal vai reclamar e dar Bad para serem apagadas, como aconteceu neste caso.
Cump

Feelings change - memories don't