Pois é, já estava a demorar a abertura deste tópico mas finalmente aqui está ele pronto para dar umas explicações e responder a algumas dúvidas que têm aparecido no shoutblock.
Dúvida:
nunorusso: porra pk é k isto só da a noite???
Resposta:
Isto dá o dia todo... Tenho passado os dias todos aqui a ver se o servidor se está aguentar. O problema é do teu ISP, provavelmente netcabo. Ainda hoje um amigo me disse a mesma coisa.... LegendasDivx só á noite... Já contactou com a netcabo e o que eles dizem é que não se responsabilizam pelas ligações para os estados unidos. Mesmo assim, não deixa de ser um problema para os users do LD.
Explicação:
Bem, no shoutbox falou-se muito na qualidade do servidor mas muita gente sem saber o que diz. Aqui fica uma tentativa de responder a todos:
Para mim o LD sempre foi o site de legendas nº1 a nível nacional, nunca conheci o LFNokia nem o Joãozito, apenas frequentava o fórum para "sacar" as legendas. Sempre encarei este site como uma excelente comunidade. Durante o tempo que esteve Offline, acabei por falar com o LFNokia por intermédio de um amigo de um amigo de um amigo

Falando do Servidor:
O servidor que compramos foi:
Athlon64 3200+
1024 Memória
2x HDD 80G SATA
Largura de banda 15000Mb
Upgrade de 10MB para 100MB de linha.
Como podem ver, não poupamos na qualidade do servidor.
O problema:
Bem, neste momento posso dizer que os problemas são alguns e que está a ser feito os possíveis para se resolver.
1º Problema de acesso por parte de certos ISP’s a certas horas
R: Este problema só poderá ser resolvido tirando o servidor dos Estados Unidos e trazendo para cá. Acreditem que já estamos a tratar desse problema.
2º Full Load do servidor.
R: Por muito pesado que seja o LD, é impossível a máquina não aguentar. A resposta que temos para que o servidor chegue aos 100% de processamento ficando assim bloqueado é algum tipo de problema na base de dados que ao longo destes últimos anos tem sido bastante alterada. Este problema está também a ser revisto pelo Joãozito e pelo LFNokia.
E pronto, acho que neste momento só temos realmente 2 problemas e os quais não estão esquecidos.
Espero que a partir de agora, entendam que até agora não se poupou em nada! Escolhemos um excelente servidor para o LD e não olhamos ao preço. Estamos apenas com azar.
Abraço a todos e continuação de boas legendas!