TOL - The OC
Moderador: jamlvs
- MrBean
- Subtitle Addicted
- Registado: 10 nov 2004, 00:00
TOL - The OC
Por favor ponham um link que vai de cada episódio em tradução parta a raiz da minha secção. sempre que quero mudar de tradução tenho de ir para a raiz do TOL, de novo escolher a minha secção e o episodio...
Era muito mais prático quando quero sair do episodio 6 e ir para o episodio 8 (por exemplo) ir só para a raiz de minha secção e escolher a seguir o episodio em questão.
THx.
Era muito mais prático quando quero sair do episodio 6 e ir para o episodio 8 (por exemplo) ir só para a raiz de minha secção e escolher a seguir o episodio em questão.
THx.
- joazito
- Site Admin
- Registado: 03 nov 2004, 00:00
Re: TOL - The OC
Eu faço-te isso quando poder, provavelmente para ficar assim:MrBean Escreveu:Por favor ponham um link que vai de cada episódio em tradução parta a raiz da minha secção. sempre que quero mudar de tradução tenho de ir para a raiz do TOL, de novo escolher a minha secção e o episodio...
THx.
Main : Secção "The O.C." : "The O.C." Episódio 6
Ou algo parecido.
- MrBean
- Subtitle Addicted
I'm still waiting!!!!joazito Escreveu: Eu faço-te isso quando poder, provavelmente para ficar assim:
Ou algo parecido.
- MrBean
- Subtitle Addicted
MrBean Escreveu:I'm still waiting!!!!joazito Escreveu: Eu faço-te isso quando poder, provavelmente para ficar assim:
Ou algo parecido.
THX:
- joazito
- Site Admin
- Registado: 03 nov 2004, 00:00