Retiraram legendas

Dúvidas relacionadas com legendas. PEDIDOS NÃO

Moderador: jamlvs

Responder
ljl
Newbie
Registado: 06 nov 2007, 00:00

Retiraram legendas

Mensagem por ljl » 03 mai 2012, 18:28

Fiz as legendas do episódio 8 da série GCB em português de Portugal, deu muito trabalho e decidi partilhar aqui no site, foram postadas mas depois a administração do site retirou. Porquê???? Estão muito boas (modéstia à parte) e foram traduzidas linha a linha com a ajuda do audio e das legendas em inglês. É por estas e por outras que cada vez menos faço legendas e as ponho aqui. Foi a ultima vez. Faço para mim e pronto os outros que se desenrasquem. Adios vou passar para LALALALA (next pub e a coisa pode correr mal.). Já fiz legendas para o filme hachiko que tiveram mais de 4000 hits e 8.2 de pontuação e para cloudy with a chance of meatballs que tiveram mais de 1400 hits e 9.2 de votação será que isso não conta para nada ???????
PauloNunes2011
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 11 nov 2011, 00:00

Mensagem por PauloNunes2011 » 03 mai 2012, 20:03

Boas!
Se as legendas foram apagas há uma razão.
Ou são de tradutor automático, ou já existiam umas iguais no site.
cumps e tem mais calma, meu!
n0Te
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 23 jun 2007, 00:00

Mensagem por n0Te » 03 mai 2012, 21:45

Boas.

Antes de mais quero dizer-te que a publicidade feita no post era escusada e como sei que a intenção não era essa, passa.

Segundo, o tópico foi criado na secção errada e no sítio errado como tal movido.

No que toca à remoção das legendas, o responsável fui eu. Porquê? Simples.

Primeiro, porque afirmas (na descrição das mesmas) que a tradução foi feita em parte com a ajuda de um tradutor automático.

As regras do nosso site são bem específicas e directas no que toca a legendas provenientes de tradutores automáticos, visto que a sua qualidade é inexistente, não são aceites.

Entretanto e no que toca ao aviso, o link para download foi removido mas o tópico ficou lá com uma aviso à tua pessoa durante 2 dias, se não o viste não posso fazer muito mais.

Espero que tenhas ficado esclarecido.

Abraços.
ljl
Newbie
Registado: 06 nov 2007, 00:00

Mensagem por ljl » 04 mai 2012, 12:07

Ok, assumo que a descrição não foi a melhor. Assumo que utilizei o tradutor automático mas depois revi linha a linha com recurso ao audio e tive corrigir quase tudo. Vou postá-las novamente e os moderadores podem ver que não estão feitas desleixadamente.
n0Te
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 23 jun 2007, 00:00

Mensagem por n0Te » 04 mai 2012, 13:33

Boas.

Devias ter sido mais esclarecedor no que toca à descrição, pois enganaste-nos "sem intenção" provocando uma novela mexicana. :P

Abraços.
Responder