Quando tinha o windows vista instalado no meu toshiba tive algumas complicações para conseguir efectuar a ligação descrita no título, até porque a imagem que passava para a tv era a preto e branco. Depois de pesquisar em foruns, lá achei a solução: ligar o pino 15 ao pino 20 da ficha scart e a cor passou a dar.
Tudo bem até ao momento em que eu decidi trocar para o windows 7 (há poucos dias). Além de ter que estar a instalar algumas drivers do toshiba (que já vinham com o cd original, mas que agora não), como por exemplo o catalyst control center e os flash cards, não consigo pôr a funcionar. Por vezes a imagem passa normal, outras vezes estendida, mas sempre sem cor. No vista, bastava ligar o cabo s-video, clicar em Fn+F5 (2x) e a imagem passava logo. Agora os Fn+Fi não funcionam, tenho de ir clicar com o rato, mas a opção de portatil + tv nem sequer aparece. Quando consigo passar imagem é a através da opção "ligar a um projector" ou as teclas iniciar + P, mas nem sempre dá. Já andei a mexer nas configurações da ati e não saio do mesmo.
Já estou a desesperar e cada vez a pensar em regressar ao vista... :S
Faço figas para que alguém me consiga livrar deste problema. Obrigado.
Cumprimentos