NAO PERCEBI PORQUE QUE RETIRARAM A MINHA LEGENDA The.Vampire.Diaries.S02E01.HDTV.XviD-LOL/720p!!!!
fui o primeiro a coloca-las...mencionei k tinha mantido os creditos....
tipo coloqueias aqui 2 dias antes de haver em qualquer lado.....vieram com o proprio episodio....
reportei a voces um colega que tinha postado umas legendas exactamente iguais as minhas 2 dias depois...
conclusão.... apagaram as minhas (que foram as que serviram ao pessoal mal saiu o episodio) e as do colega que eu reportei ainda aqui estao....
simplesmente nao percebi.....
gostava se fosse possivel uma esplicação......
obrigado
e desculpem la por fornecer legendas .... pensei que iam ser uteis... e foram .... pelo menos enquanto ca estiveram...veio mt gente agradecer.....
sinceramente nao percebi......
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 13 fev 2008, 00:00
- milesaway
- Moderador
- Registado: 29 ago 2007, 00:00
Boas
Não havia qualquer problema no teu post, excepto o facto de já existirem legendas iguais.
A legenda que enviaste no dia 11/09, da autoria da equipa Insubs, portanto em Pt-Br, estava incorrectamente com a bandeira Pt-Pt. (Legenda nº 12245)
Assim sendo e corrigindo a bandeira, já existiam legendas iguais, em Pt-Br enviadas pelo utilizador polenice no dia 10/09. (Legenda nº 12206).
Cumps

Não havia qualquer problema no teu post, excepto o facto de já existirem legendas iguais.
A legenda que enviaste no dia 11/09, da autoria da equipa Insubs, portanto em Pt-Br, estava incorrectamente com a bandeira Pt-Pt. (Legenda nº 12245)
Assim sendo e corrigindo a bandeira, já existiam legendas iguais, em Pt-Br enviadas pelo utilizador polenice no dia 10/09. (Legenda nº 12206).
Cumps

Feelings change - memories don't