Sugestões para melhorar o site
Moderador: jamlvs
-
BPMorais
- User

- Registado: 11 jun 2009, 00:00
Mensagem
por BPMorais » 23 jul 2010, 11:43
Boas LD
Ora, aqui está algo que me questiono desde que tenho uma conta neste site (pouco mais que um ano).
Porque não permitir aos uploaders de legendas editar a descrição da sua própria legenda?
Assim não era necessário apagar uma legendas logo após o seu upload por um engano ao escrever, ou estar sempre a pedir a administração para adicionar novas releases, etc.

vamos lá ver o que acham desta

"Don't worry, be happy" : )
-
Barbaro666
- Subtitle Addicted

- Registado: 16 fev 2008, 00:00
Mensagem
por Barbaro666 » 23 jul 2010, 13:49
Isto sim, faz todo o sentido, na minha opinião. E poupa muito trabalho aos moderadores.

-
Intolerante
- Newbie
- Registado: 15 abr 2009, 00:00
Mensagem
por Intolerante » 24 jul 2010, 01:41
Como já foi dito, além de poupar imenso trabalho aos moderadores, dava-nos a nós tradutores uma maior autonomia no postar de legendas depois de feitas correcções se necessárias, alteração de descrição, entre outras coisas, espero que isto venha a acontecer.
-
milesaway
- Moderador
- Registado: 29 ago 2007, 00:00
Mensagem
por milesaway » 24 jul 2010, 12:12
Concordo que essa, tal como muitas outras sugestões que têm sido dadas, seria uma melhoria para o site.
Acontece que esse tipo de alterações implica mexer no código do site o que é complicado de se fazer.
Cumps

Feelings change - memories don't
-
Bruness
- Moderador
- Registado: 06 nov 2004, 00:00
-
Contacto:
Mensagem
por Bruness » 25 jul 2010, 11:45
Intolerante Escreveu:postar
É pá não sei porquê mas isto soa-me mal... Postar...
Ficava mais engraçado, Publicar... Agora Postar...
-
BPMorais
- User

- Registado: 11 jun 2009, 00:00
Mensagem
por BPMorais » 25 jul 2010, 14:58
De certeza que ia haver aí legendas com descrições mais bonitinhas!

Quanto ao que disse o milesaway, não percebo nada disso, se não teria todo o prazer em ajudar...
Cumps

"Don't worry, be happy" : )
-
Pretender_
- Subtitle Addicted

- Registado: 10 abr 2006, 00:00
Mensagem
por Pretender_ » 26 jul 2010, 01:11
a coisa é que o php-nuke não permite colocar permissão de escrita/editar nas próprias legendas. (precisa ser-se no mínimo um poweruser aka moderador).
Só mexendo em todos os ficheiros de permissão, eventualmente vendo como é gerado o apagar (de uma legenda nossa) e adaptar para editar.
Mas mexer nesses ficheiros envolve sempre muita cautela...
In 80's, a Corporation Known As The Centre, Isolated a Young Pretender Named Jarod, And exploited his Genius for their research. Until One Day....Their Pretender ran away...
-
jamlvs
- Admin

- Registado: 14 nov 2004, 00:00
Mensagem
por jamlvs » 26 jul 2010, 01:23
Pretender_ Escreveu:a coisa é que o php-nuke não permite colocar permissão de escrita/editar nas próprias legendas. (precisa ser-se no mínimo um poweruser aka moderador).
Só mexendo em todos os ficheiros de permissão, eventualmente vendo como é gerado o apagar (de uma legenda nossa) e adaptar para editar.
Mas mexer nesses ficheiros envolve sempre muita cautela...
Acho que é este o motivo de o joazito ainda não o ter feito. Ou seja, não é por não se querer, é o não se conseguir/dar muito trabalho.
[[ ]]
-
Bruness
- Moderador
- Registado: 06 nov 2004, 00:00
-
Contacto:
Mensagem
por Bruness » 26 jul 2010, 02:16
BPMorais Escreveu:editar a descrição da sua própria legenda?
Penso que o Editar a Descrição não implica andar a mexer em tanto código assim, apenas permitíramos editar a descrição da legenda, não antedávamos a apagar a legenda em Si.
O que eu entendi era deixar o Uploader da legendas poder editar a Descrição, do tipo meter na descrição novas releases etc...
Penso que isso não envolve mexer em ficheiros de permissão, bastava deixar o uplaoder fazer um update na DB.
Penso eu de que...
-
jamlvs
- Admin

- Registado: 14 nov 2004, 00:00
Mensagem
por jamlvs » 26 jul 2010, 11:08
bruness Escreveu:BPMorais Escreveu:editar a descrição da sua própria legenda?
Penso que o Editar a Descrição não implica andar a mexer em tanto código assim, apenas permitíramos editar a descrição da legenda, não antedávamos a apagar a legenda em Si.
O que eu entendi era deixar o Uploader da legendas poder editar a Descrição, do tipo meter na descrição novas releases etc...
Penso que isso não envolve mexer em ficheiros de permissão, bastava deixar o uplaoder fazer um update na DB.
Penso eu de que...
E tu sabes alguma coisa disto? Tu é mais bolos...