Envio de legendas

Reporte aqui tudo o que não está a funcionar bem

Moderador: jamlvs

TheGame19
User
User
Registado: 04 ago 2007, 00:00

Envio de legendas

Mensagem por TheGame19 » 05 dez 2009, 01:47

Alguém me pode explicar como é que é possível que eu, há uns tempos atrás, tenha enviado dois packs de legendas (720p e HDTV) e agora lá dizer que foi enviado pela PT-Subs?

Eu por acaso hoje lembrei-me de ir ver como é que aquilo estava e deparei-me com esta situação. Gostava de saber a explicação para isto.

PS: Não sabia muito bem onde postar, por isso postei aqui. Se estiver mal, movam.
eagle_red
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 19 mai 2007, 00:00

Mensagem por eagle_red » 05 dez 2009, 02:08

além de que, o hits de ambos os posts, estão astronómicos... :-o
"procuro o teu coração para nele me encontrar, procuro os teus lábios para neles me perder..." - ER
Tidusado
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 23 jun 2005, 00:00

Mensagem por Tidusado » 05 dez 2009, 09:26

147542 hits? ahah :D

Cheira-me que houve pessoal dessa equipa que se fartou de clicar no download da legenda só para ter mais hits, ou então arranjaram programas do estilo auto-click, que em cada segundo, dá uns 30 clicks ou assim :bag:

Ridículo
milesaway
Moderador
Registado: 29 ago 2007, 00:00

Mensagem por milesaway » 05 dez 2009, 11:07

Boas,

O webmaster está a verificar o que se passou, mas a autoria dos posts é claramente do TheGame19.

Quanto aos hits, não recomendo a "gracinha" de falsificar hits, pois dá direito a ser paulado* em público e banido do site.
:D2

Cump
:tongue:

*paulado: aquele smile do shout que tem a moca.
Feelings change - memories don't
Java427
Newbie
Registado: 05 jan 2006, 00:00

Mensagem por Java427 » 05 dez 2009, 12:19

Tidusado Escreveu:147542 hits? ahah :D

Cheira-me que houve pessoal dessa equipa que se fartou de clicar no download da legenda só para ter mais hits, ou então arranjaram programas do estilo auto-click, que em cada segundo, dá uns 30 clicks ou assim :bag:

Ridículo

Bem, parece que já descobriram tudo. Nem vale a pena investigarem mais...
Claro que houve pessoal da equipa preocupado em mudar o user da legenda e em fazer 100mil clicks... Aliás estivemos tão dedicados a fazer isso que é por isso que demoramos "tanto tempo" a lançar legendas.

</fim de ironia>

A situação é grave, mas grave também é começarem logo a fazer acusações sem qualquer fundamento. Tidusado se achares que deves, podes pedir desculpa pelo que disseste.

Pela descrição dá perfeitamente para ver que não fomos nós que enviámos os packs.

Espero que investiguem o que se passou. E depois sim, quando tiverem a certeza do que se passou que acusem quem devem acusar.

Cumprimentos,
java427
esd
Power User
Power User
Registado: 21 ago 2007, 00:00

Mensagem por esd » 05 dez 2009, 17:21

Tidusado Escreveu:147542 hits? ahah :D

Ridículo
Então, esse teu comentário era de todo desnecessário.... a sério.
Achas bem andar a fazer suposições, ou melhor acusações, sobre uma coisa que não tens a certeza?
milesaway
Moderador

Mensagem por milesaway » 05 dez 2009, 18:46

Nunca esteve em causa a autoria do post nem a falsificação de hits.
Trata-se de um bug que o webmaster está a resolver.

tidusado:
O teu comentário foi de muito mau gosto.

Pt-Subs
Não li com atenção o post do Tidusado ou teria logo chamado à atenção.

Cump
Java427
Newbie
Registado: 05 jan 2006, 00:00

Mensagem por Java427 » 14 dez 2009, 18:30

Boas.

Há novidades em relação a este assunto? Para além do utilizador Tidusado não ter tido a hombridade de pedir desculpa pelas acusações despropositadas.

Venho perguntar porque reparei que os packs continuam em "nosso" nome e com o número exagerado de hits.

Se pudessem fazer um update, agradecíamos.

Cumprimentos,
java427
milesaway
Moderador

Mensagem por milesaway » 15 dez 2009, 00:49

Boas,

O assunto não está esquecido, o webmaster está a analisar o que se passou, mas tem tido pouco tempo livre.

Cump
jamlvs
Admin
Admin
Registado: 14 nov 2004, 00:00

Mensagem por jamlvs » 15 dez 2009, 01:38

Por webmaster entenda-se o spastikman. :lol:

Na base de dados dá um nº normal de hits mas o qual é totalmente diferente dos apresentados... Estamos a tomar medidas para tentar descobrir exactamente o que se passou (se é que se vai conseguir saber).

Mas os hits estão normais na base de dados e serão repostos ao valor correcto atempadamente.

[[ ]]
Responder