não consegue fazer login
Moderador: jamlvs
- teixeira1967
- Newbie
- Registado: 28 abr 2009, 00:00
não consegue fazer login
Senhor administrador do site,
um amigo meu não consegue fazer o login, será que a conta dele foi bloqueada ?
Login: jteixeira1967
um amigo meu não consegue fazer o login, será que a conta dele foi bloqueada ?
Login: jteixeira1967
- jamlvs
- Admin
- Registado: 14 nov 2004, 00:00
- milesaway
- Moderador
- Registado: 29 ago 2007, 00:00
Boas,
Sim, a conta do teu "amigo" jteixeira1967 foi suspensa por ter enviado pela segunda vez uma legenda com os créditos do autor removidos.
Isto apesar do aviso enviado deixado na própria legenda e enviado por mail, conforme podes ver no meu comentário deixado com esse fim.
http://www.legendasdivx.com/modules.php ... lid=108451
Cump

Sim, a conta do teu "amigo" jteixeira1967 foi suspensa por ter enviado pela segunda vez uma legenda com os créditos do autor removidos.
Isto apesar do aviso enviado deixado na própria legenda e enviado por mail, conforme podes ver no meu comentário deixado com esse fim.
http://www.legendasdivx.com/modules.php ... lid=108451
Cump

-
- Newbie
- Registado: 28 jul 2009, 00:00
- jamlvs
- Admin
Já te foi dito o que fazer. O teu colega diz que a conta é dele mas a conta não tem o mail dele mas sim de outra pessoa. Sendo assim, a conta não é do teu colega mas sim dessa pessoa.Zasuk Escreveu:Boas. Acho que conheço alguém com o mesmo problema. Jà me informei com o jamlvs, mas não resolvi absolutamente nada!
Um colega meu deixou de consegir fazer login![]()
A conta em causa tem o nick zorius.
Resolvam lá isso de uma vez por todas, sff.![]()
Abraço.
Motivos?
A - Afinal o nick dele não é esse.
B - Roubaram-lhe a conta pq ele tinha uma password tipo 12345
Seja qual for a opção, neste momento a conta não é dele e nem ele pode provar que foi dele.
Há que ter mais cuidado na opção B.
[[ ]]
-
- Newbie
- Registado: 28 jul 2009, 00:00
OK. Não vale a pena discutir mais o assunto.
Entretanto, tudo isso pode ser provado com um e-mail de registo da suposta conta no dia segunda-feira, 2 de outubro de 2006 22:05:07, onde se podem ver o e-mail e registo, nick e password. Basta um printscreen e voila ...
Caso continuem com a mesma ideia, azar. É menos um no LD.
Abraço.

Entretanto, tudo isso pode ser provado com um e-mail de registo da suposta conta no dia segunda-feira, 2 de outubro de 2006 22:05:07, onde se podem ver o e-mail e registo, nick e password. Basta um printscreen e voila ...
Abraço.
- jamlvs
- Admin
Ele que mande esse e-mail para webmaster [at] legendasdivx.comZasuk Escreveu:OK. Não vale a pena discutir mais o assunto.![]()
Abraço.
E já podias ter informado da existência do e-mail de registo.
"Don't ask what your country can do for you, but what you can do for your country"
John F. Kennedy