So para dizer que acabei de descobrir este site e da-me imenso jeito... tava farto de procurar legendas tugas noutros sites e acabava por ficar com elas em brasileiro (nao era assim tao mau, ate dava pa me rir um bocado, mas pronto).
Por isso obrigado a todos os que tem paciencia para traduzir e aos admins do site. Isto é um excelente serviço público - espero que o mantenham gratuito!!
Ja agora, posso oferecer os meus serviços de tradutor a quem estiver interessado, uma vez que vou passar a ter bastante tempo livre. Tenho 12 anos de inglês e um certificado CAE, alem da minha mae ser prof de ingles. Nao sei como funciona isto, se houver alguma team de tradutores que queira a minha ajuda, mandem uma pm.
Brigado pessoal!!
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 03 jun 2005, 00:00
-
- User
- Registado: 10 nov 2004, 00:00
Isto funciona de uma maneira muito simples... Tas a ver no menu lá em cima a dizer "Traduções"? Pois bem, é so clikares lá e vais parar a um sitio onde existem sempre legendas para traduzir, podes dar o teu contributo lá. Todos agradecem. Se tiveres duvidas sobre o funcionamento do modulo de traduções (conhecido por TOL) consulta a FAQ que está também lá em cima no menu.