Mensagem do Sr. Olimac

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Bloqueado
ChiliPepper
Newbie
Registado: 07 fev 2007, 00:00

Mensagem do Sr. Olimac

Mensagem por ChiliPepper » 11 fev 2009, 23:49

TENHO CERCA DE 10.000 DVD'S
SOU O MAIOR UPLOADER DE LEGENDAS NACIONAL (olimac no LegendasDivx)
A MINHA PROPOSTA É A SEGUINTE, VISTO ESTAR DESEMPREGADO, TER OS TAIS DVD'S, UMA INTERNET TOPO DE GAMA, ETC:
SE ME PAGAREM ENTRE 100 A 200 EUROS POR MÊS, POSSO CEDER-VOS OS TAIS DVD'S.
VOCÊS ULTRAPASSARIAM O XXX, XXX (XXX = trackers), ETC, OU SEJA, CADA UTENTE DESTE SITE TERÁ QUE PAGAR 25 A 30 EUROS POR TRIMESTRE SE NÃO QUISER TER PROBLEMAS DE RÁCIO, E PODER USUFRUIR DE EXCELENTES DVD'S... OS MEUS!
PARA QUALQUER CONTACTO COMIGO, QUE DEVERÁ SER BREVE, APÓS ESTUDO DA VOSSA PARTE, eis o meu contacto:
[email protected]

Melhor uploader? Onde?
Que se dedique a pesca ou melhor ao trabalho lol
eagle_red
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 19 mai 2007, 00:00

Mensagem por eagle_red » 12 fev 2009, 00:15

depois de ler este post, a minha vida tem outro sentido... :yahoo:

não sei é o que conta para a minha felicidade... :?
syskro
Newbie
Registado: 11 dez 2004, 00:00

Mensagem por syskro » 12 fev 2009, 00:29

Desculpa, não percebi... tás a vender os dvd's a 25 / 30 euros por trimestre, ou tás a alugar a internet?

Lol? :doh:
cherniac
Newbie
Registado: 29 dez 2004, 00:00

10000 DVDs por 200 euros?

Mensagem por cherniac » 12 fev 2009, 00:50

Estás a vender ou ceder? 10000 dvds por 200 euros?
jamlvs
Admin
Admin
Registado: 14 nov 2004, 00:00

Re: Mensagem do Sr. Olimac

Mensagem por jamlvs » 12 fev 2009, 00:52

ChiliPepper Escreveu:TENHO CERCA DE 10.000 DVD'S
SOU O MAIOR UPLOADER DE LEGENDAS NACIONAL (olimac no LegendasDivx)
A MINHA PROPOSTA É A SEGUINTE, VISTO ESTAR DESEMPREGADO, TER OS TAIS DVD'S, UMA INTERNET TOPO DE GAMA, ETC:
SE ME PAGAREM ENTRE 100 A 200 EUROS POR MÊS, POSSO CEDER-VOS OS TAIS DVD'S.
VOCÊS ULTRAPASSARIAM O XXX, XXX (XXX = trackers), ETC, OU SEJA, CADA UTENTE DESTE SITE TERÁ QUE PAGAR 25 A 30 EUROS POR TRIMESTRE SE NÃO QUISER TER PROBLEMAS DE RÁCIO, E PODER USUFRUIR DE EXCELENTES DVD'S... OS MEUS!
PARA QUALQUER CONTACTO COMIGO, QUE DEVERÁ SER BREVE, APÓS ESTUDO DA VOSSA PARTE, eis o meu contacto:
[email protected]

Melhor uploader? Onde?
Que se dedique a pesca ou melhor ao trabalho lol
Recebeste essa mensagem aqui no site?
ChiliPepper
Newbie
Registado: 07 fev 2007, 00:00

Mensagem por ChiliPepper » 12 fev 2009, 12:59

Isto é uma mensagem que recebi aqui no LegendasDivX enviada pelo utilizador olimac.
jamlvs
Admin
Admin

Mensagem por jamlvs » 12 fev 2009, 13:17

ChiliPepper Escreveu:Isto é uma mensagem que recebi aqui no LegendasDivX enviada pelo utilizador olimac.
Recebeste assim sem mais nem menos? Não houve qualquer contacto anterior entre vós?

Em que dia e hora recebeste a PM?

Entretanto aguarda-se que o olimac diga qualquer coisa visto que a PM não tem qualquer lógica.

1º Identifica-se como o olimac do LegendasDivx. Ora isto não tem qualquer lógica, visto que estamos no LegendasDivx.

2º ele fala em "cada utente deste site", ora o legendas tem 500 mil registos... Por isso parece-me estar a falar noutro site.

Resumindo, com a data e hora da PM posso saber se é verdadeira ou não, se foi realmente enviada por aqui. Não estou a desconfiar de ti, apenas preciso de provas para tomar as medidas necessárias. Afinal, essa PM é grave visto ir contra as regras do site.

Cumprimentos,

jamlvs
guessit
Newbie
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por guessit » 12 fev 2009, 13:52

isso nao faz sentido nenhum até pq era um péssimo negocio

nas feiras vendem 4 dvd's a 5 euros, por isso ele faria em teoria e se conseguisse fugir à ASAE cerca de 12500¤ .....
jamlvs
Admin
Admin

Mensagem por jamlvs » 12 fev 2009, 15:50

Tópico fechado visto que está a descambar.

Este tópico servirá de exemplo. Alguém está a mentir aqui, e pelas informações que já recebi, isto passou-se noutro site e não aqui.

ChiliPepper, fico à espera via PM que me informes da data e hora da PM.

[[ ]]
jamlvs
Admin
Admin

Mensagem por jamlvs » 12 fev 2009, 23:03

Ora aqui estamos nós para resolver este "problema".

Então temos o utilizador ChiliPepper que colocou aqui uma suposta PM a qual afirmou ter recebido aqui no nosso site.

Pedi ao utilizador
para me informar da data e hora da PM e foi ai que a conversa deu a volta.

Como tinha informado o utilizador ChiliPepper via e-mail para responder no topico as minhas perguntas, o e-mail que recebi ele hoje respondeu com a seguinte mensagem:
Olha, não sei o que se passou... não fui eu quem escrevi aquelas mensagens, aliás eu nem participo no fórum... Foi alguém que descobriu a minha pass, mas já está resolvido... já a mudei. Peço desculpa pelo sucedido!!

Entretanto em conversa com o Psico_Mind, ele transcreveu-me uma conversa que teve no passado Domingo com o olimac a qual passo a transcrever:

Olimac: analisa-me esta situação: saquei um DVD do XXXXX (upado pela ZZZZZ) e o raio do DVD não tinha as legendas indicadas, e faltavam cerca de 3 minutos para o fim do filme
Olimac: deixei lá uma asneiras valentes em TUGA
e aparece-me um gajo, moderador da XXXXX
Olimac: o tal moderador do XXXXX convida-me pró site
Olimac: já saquei de lá 2 DVD's porreiros mas a melhor é esta:
Olimac: perguntou-me se eu era o OLIMAC do nosso site
disse k sim
Olimac: e pediu para eu upar uns DVD's pró XXXXX
ao k respondi:
só se me pagarem 300 a 500 Euros por mês!
Olimac: Bom, k problema fui arranjar
Olimac: nem te conto

Ou seja, algo se passou nesse site de warez e das duas uma, ou pediram ao utilizador ChiliPepper para colocar isto aqui, ou acederam à base de dados, sacaram a palavra pass do utilizador ChiliPepper e fizeram esta brincadeirinha aqui.

Uma coisa é certa, o mal veio desse site de warez.

Eu não posso confirmar se o que o utilizador ChiliPepper diz é verdade, mas ele é responsável pela sua conta e uma vez que foi a conta dele que veio para aqui armar confusão, a conta dele será banida deste site. Agora basta ir ao site de warez pedir explicações ao tal moderador com que o utilizador Olimac falou.

E pronto, temos mais um caso resolvido mas desta vez aberto a todos os utilizadores.

Caso resolvido. :primeiro:
Bloqueado